Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E16: I, AVA
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Quanto mais perto chegamos do final da temporada, mais notamos que Legends escolheu caminhos curiosos nessa temporada. A maldição da 3...

Quanto mais perto chegamos do final da temporada, mais notamos que Legends escolheu caminhos curiosos nessa temporada.

A maldição da 3ª temporada que as séries da CW normalmente sofrem acabou não sendo tão forte em Legends. Mesmo assim, a falta de um vilão forte fez com que esse ano fosse focado apenas na equipe e em suas relações. Temos é claro a trama de Mallus e dos Totens, mas parece haver um medo de se aprofundar em quaisquer um dos plots.

Nesse episódio tivemos um desvio que pode ser importante, com a descoberta de que Ava é um clone de um setor distante da história. Isso pode causar grandes implicações, principalmente na já abalada relação de Rip Hunter com a equipe.  Apesar disso, o plot foi raso nesse episódio, apenas criando uma ponta para o futuro.

Nos plots paralelos, tivemos um desperdício total de tempo com a trama de Mick e Zari. Parece que eles querem criar uma amizade entre os dois, mas não sabem como. O poder do totem logicamente iria subir à cabeça de Mick, mas agora ele pode realmente ser importante no futuro da equipe.

Por fim, a trama realmente relevante foi quando Nate e Wally foram atrás do totem de Amaya. Toda a relação com Darkh me surpreende por ser tão diferente daquele péssimo personagem de Arrow. Sua veia de humor funciona muito bem com a série, além de que é sempre interessante ver um vilão tendo uma crise de consciência.

Amaya agora pretende voltar ao passado para alterar a história. Ela deve ser a primeira aluna na escola de Barry Allen de como fazer besteira...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top