Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E14-E16 - CHASING DEMONS/DARE
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Toda vez que o Cassidy volta para série algo de ruim irá acontecer. Primeiro, nessa temporada, foi ele denunciando Benson por maus trat...


Toda vez que o Cassidy volta para série algo de ruim irá acontecer. Primeiro, nessa temporada, foi ele denunciando Benson por maus tratos ao Noah e levando todo o plot com a Sheila a tona e de novo ele aparece para trazer o caos na vida da Benson.

Cassidy é muito impulsivo e por causa disso acaba arruinando um julgamento que já estava praticamente ganho e o culpado sai ileso das acusações e a partir deste ponto é que os problemas acontecem já que o Dr.West aparece morto após as ameaças de Cassidy.

Peter Stone já começa com o pé esquerdo na sua nova função sendo que tem que desconfiar dos seus novos colegas de trabalho achando que estão encobertando Cassidy. Felizmente, e também era óbvio que Cassidy não era o culpado pela morte do Dr. West mesmo tudo levando a crer que tinha sido ele mesmo.


Quando tudo começa a dar errado por você acreditar demais em alguém principalmente familiares e Carisi se viu em uma saia justa em In Loco Parentis e até omitir informações para proteger sua sobrinha o mesmo o fez. Claro que envolver família deixa tudo mais pessoal e Carisi estava seguindo seus instintos, mas ele sabe que isso poderia prejudica-lo futuramente faz a coisa certa, porém não deixa de acreditar na sua sobrinha quando o estupro realmente acontece e investiga a fundo o ocorrido.

Dare foi um episódio de sentimentos mistos. Começou com uma investigação de uma garota desaparecida e depois mudou para uma fraude e roubo de órgãos. Mais uma vez a serie volta com um questionamento moral. A pessoa já morreu, será que é correto pegar seus órgãos mesmo não tendo autoridade para salvar a vida de outros?


Da para entender a o lado da médica, ela não estava fazendo para lucrar e sim para ajudar os outros, por mais que estava fazendo as coisas erradas e de forma ilegal. E a cena em que a Benson fica no dilema de deixar que os paramédicos levassem o órgão para ser transplantado e ajudar uma pessoa de necessita ou de segurar a evidência no caso e deixar com quem precisava do órgão entrava na fila de transplante mais uma vez.

Enfim foram três episódios ai para nos acostumar com o novo promotor. O que acham de Peter Stone até agora?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top