Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC' LEGENDS OF TOMORROW - S03E18: THE GOOD, THE BAD AND THE CUDDLY [SEASON FINALE]
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Definitivamente a DC não precisa se preocupar em criar uma série de comédia. Ela já tem. E se chama Legends of Tomorrow. Como um ...

Definitivamente a DC não precisa se preocupar em criar uma série de comédia. Ela já tem. E se chama Legends of Tomorrow.

Como um todo, achei a temporada com mais baixos do que altos. Por uma questão de falta de perspectiva e de medo de um vilão, sempre parecia que eles não tinham ideia do que fazer com a trama. E nesse finale isso ficou mais do que claro.


Unir todos os personagens em uma grande trama final é o clichê mais forte que existe nos quadrinhos e aqui foi repetido. O que acabou gerando um desperdício de alguns deles. Ray foi o melhor caso disso. Acho que a série estava precisando controlar os gastos com CGI para gastar no Mallus e no Beebo, já que a armadura do Átomo foi completamente esquecida.

A união dos Totens era algo óbvio, só não imaginei que iriam criar um "herói" para enfrentar Mallus. A saída de Beebo foi a coisa mais tosca que essa farofa espacial já nos entregou. Porém, condiz bem com o que a série é. Isso não torna a batalha final menos vergonhosa de se assistir, mas pelo menos dava pra rir muito.

Sobre as despedidas, Legends é isso também. É uma série com elenco rotativo e se Constantine já havia sido confirmado no Ano 4, pelo meno um personagem deveria sair. A morte de Rip acabou me incomodando mais. Ele já era um personagem sem o mesmo peso de outrora. Acredito que sua morte podia ter sido melhor construída, para representar a importância que o Capitão já teve. Já Darkh, sinto pela despedida (mais uma) de um personagem que funcionou bem nessa série.

Agora eles devem se enveredar por um lado mais místico no próximo ano. Com a presença constante (desculpem) de Constantine. Que tenhamos um ano mais linear e, principalmente, engraçado!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top