Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S01E14: GHOSTS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I'm really starting to wish you weren't right about this.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson S.W.A.T. atualmente é a série que eu ...
 “I'm really starting to wish you weren't right about this.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

S.W.A.T. atualmente é a série que eu fico mais ansiosa para assistir. Além de a série estar muito boa, a divulgação que todos os atores fazem quase diariamente no Instagram anda sendo essencial. E esse episódio tinha tudo para ser ótimo. Foco no Luca, no Rocker... e eu não poderia ter pedido por algo melhor.

Eu amo o Luca, do fundo do meu coração. Odeio ver ele sofrendo, mesmo. Ele é um personagem tão puro, tão amoroso, que qualquer pessoa que quer machucar ele merece arder no mármore do inferno. Ver o quão traumatizado e cheio de raiva ele ficou quando não conseguiu salvar alguém por culpa de um serial killer mostrou que finalmente ele está recebendo o destaque que merece. Kenny Johnson atuou tão bem, que em alguns momentos eu não sabia se era Luca ou Kenny falando. Sério, foi emocionante.

E um caso que começou dois anos antes, quando Tan ainda era um baby!SWAT me deixou ainda mais satisfeita. Não pelo conteúdo do caso em si, mas sim por mostrar que eles não são invencíveis. Eu não gosto muito quando, em séries, as equipes são excelentes, nunca deixam um caso passar, sempre estão certos... A vida não é assim. Por mais doloroso que seja, às vezes parece que é bom ter alguns fantasmas.


Outra coisa que também foi bom ter visto foi como Buck estava sofrendo por ter atirado em Raymont. Ele queria ajudar o menino, mesmo que de forma anônima, para ver se a culpa sumia um pouco. Ter os papeis invertidos – com Street dando uma lição de moral nele usando as próprias palavras que ele ouviu quando tinha 12 anos – foi uma dinâmica bem interessante. E espero que a conversa entre Spivey e Harris tenha ajudado o ex-líder da equipe a colocar sua vida de volta aos trilhos.

Por falar em Street, fiquei um pouco incomodada com Hondo colocando ele para escanteio enquanto o resto da equipe procurava o serial killer. Eu sei que os dois têm uma história e tal, e que os outros conheciam o caso melhor do que ele, mas mesmo assim. Ultimamente eu venho gostando cada vez mais do personagem, mesmo quando ele tem poucas cenas de ação. Por sinal, é um péssimo jogador de boliche, tadinho. E muito paciente também, porque dividir casa com o Luca por 4 meses é um desafio e tanto.


Desde o começo eu sempre quis um pouco mais de destaque para o Rocker, além de “o segundo em comando da 50-David, que fica zoando o Street”. E muitas coisas sobre ele foram reveladas de uma hora para outra, como o fato de que ele é casado e de que a esposa dele adora arrumar um barraco. Por um momento eu já imaginava que ia ter alguma coisa a ver com ele, porque nunca deram um close nele e hoje deram vários.

A questão toda é: eu sei que é impossível parar e pensar antes de falar as coisas, principalmente quando é algo relacionado ao seu trabalho. Plank foi errado ao vazar as propostas de Jessica, porque agora tudo vai cair para cima dela. A responsabilidade, as ameaças, enquanto ele vai estar lá, lindo e pleno. Agora que a merda já foi feita, ela devia tirar um tempo e começar a conversar com os policiais sobre isso para poder ver se eles começam a aceitar melhor a ideia. Mas que a esposa de Rocker deu muita sorte, ela deu. Se fosse contra o Hicks, ele ia ter arrumado um jeito de ela conseguir pena de morte pelo que fez.

P.S.: Deacon maravilhoso, mesmo aparecendo pouco <3
P.S.2: Damian desistiu de ser amigo da Cady para virar serial killer. You go, Glen Coco!

“Did I ever tell you about the time my mom shot my dad dead when I was 12, and the arresting officer sat me down for a little talk? Anyway, he said something that really, really stuck with me. He said sometimes you get kicked in the teeth, and it hurts like hell, but life is not about how many blows you take. It is about how hard you hit back.” – James Street

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top