Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E16: EMPATHY
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Well, I've never doubted Pride. I'm not gonna start now.” – Patton Plame Ao contrário da semana passada, esse episódio não ...
 “Well, I've never doubted Pride. I'm not gonna start now.” – Patton Plame

Ao contrário da semana passada, esse episódio não me deixou com tanto desânimo assim. Claro, tinha toda a expectativa de algo ruim acontecer relacionado com Cade, mas no fundo o caso acabou me intrigando um pouco.

Não digo pelo fato de Molly ter sido sequestrada e tal, porque até agora estou tentando entender tudo relacionado a ela melhor. Mas eu gostei mesmo foi da história do sequestrador, que ora matava pessoas sem o menor remorso, ora era a pessoa mais amável do mundo. Claro que 11 temporadas de Criminal Minds me mostraram que nem todos os assassinos são cruéis com todo mundo. 


Confesso que parte do meu interesse por ele aconteceu justamente por conta de quem ele é: o novo vizinho da Jessica Jones. E depois que a Noelle (saudades Rookie Blue) falou que toda a causa para os problemas que ele estava enfrentando era um tumor inoperável, tudo ficou ainda mais interessante. Apesar de não ter gostado muito de como toda a situação acabou, eu não imaginava de outro jeito. Ele queria proteger Molly até o fim. E assim o fez.

Mas outra coisa muito boa que veio disso tudo foi Pride. A meu ver ele só estava acreditando em Jack porque queria dar uma chance para ele. Jamais imaginaria que teria algo a ver com a mãe dele. E que fosse tão emocionante assim. Sério, se King for metade do que a mãe dele era, então essa mulher deveria ser um verdadeiro anjo. E eu odeio ver ele sofrendo, porque ele só merece coisas felizes e que vão fazer ele sorrir lindamente. Bônus para se tiver ele cantando em algum momento. Em francês então, não poderia ter pedido algo melhor.


Quando eu fiquei sabendo que o Cade iria ser mencionado em algum momento do episódio, fiquei com medo, principalmente agora que Chris é o executor do testamento do pai. Não que eu não confie em Lasalle, mas ele tem uma péssima mania de achar que sabe de tudo, que vai dar conta de tudo e no final tudo dá errado. Se ele realmente falar que Cade vai ter que sair do hospital, não vai ser ele que vai cuidar do irmão. Um vai estar no Alabama e o outro em Louisiana. Espero que ele realmente tenha entendido a mensagem de King e deixe Cade onde ele está. Claro, gostaria muito de ver ele de novo, mas para isso já tem Lethal Weapon <3.

Sebastian é realmente um amor, principalmente se alguém fala qualquer coisa sobre super-heróis. Garanto que se alguém desse a oportunidade, ele já teria se vestido de algum deles há um bom tempo. Imagino que o Batman. O restante da equipe quando apareceu fez um bom trabalho, até a Sonja estava menos chata nesse episódio. Agora Loretta é a melhor pessoa, mas deveria ter contado um pouquinho mais sobre a mãe do Pride. Afinal, as duas devem ter tido muito em comum e tenho certeza que elas se conheceram.

“I know you never met my mama, but she had her own struggles. I tried to help her on my own. Eventually, I had to find folks who could figure out what she really needed. As soon as I realized what was going on, I got her away from here. For her sake.” – Dwayne Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top