Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E16: HANDLE WITH CARE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I know what you've been through.” – Leroy Jethro Gibbs Antes de qualquer coisa, eu preciso falar isso: QUE SAUDADE EU ESTAVA DO...
 “I know what you've been through.” – Leroy Jethro Gibbs

Antes de qualquer coisa, eu preciso falar isso: QUE SAUDADE EU ESTAVA DO DUCKY! Ver ele já me deixou ainda mais ansiosa para ver o episódio, além de todo o desenvolvimento dado para a Jack e também porque o Drew Carey, do The Price is Right ia participar do episódio. E de forma linda, devo admitir.

Impossível acreditar que John Ross era o culpado pelos biscoitos envenenados. Não só pela história dele, mas também porque ele amava mandar os care packages para os que estavam servindo. Ele não ia ganhar nada matando alguém, pelo contrário, ele iria perder a oportunidade de conhecer a filha ou de ser ajudado, tanto por Gibbs quando por Jack. Eu realmente gosto quando os casos tratam de veteranos, porque dá para ver que Jethro sempre vai lutar um pouco mais por eles, provando o quão maravilhoso ele é.


Que a atuação de Drew Carey ia ser emocionante eu já imaginava. Agora Maria Bello me pegou de surpresa. E que surpresa maravilhosa. Jack é uma personagem que me encantou desde o primeiro momento e, assim como acontece com todos os outros personagens, eu queria saber muito mais sobre o passado dela, o que Vance sabia e que ninguém mais sabia e o que Wingos significava. Todas as minhas dúvidas e curiosidades foram sanadas aqui, mas espero que isso não signifique que a personagem seja menos desenvolvida que os demais.

Sloane e Leon tem uma relação de irmãos, e esse episódio provou isso de uma vez por todas. Ver o apoio que ele deu quando ela mais precisava, enquanto ela falava tudo o que sentia, me fez ver que os roteiristas acertaram em cheio com os dois personagens. Afinal, o diretor sempre ficava um pouco apagado, então trazer alguém que iria trazer ele de volta das sombras foi uma ótima solução. Não tem nem o que dizer sobre a história de Jack, o que ela passou e como ela ainda se sente em relação a tudo. Ver os patches dos Wingos me fez derramar ainda mais lágrimas do que ela já havia feito em cenas anteriores. Atuação impecável.


A conversa que ela teve com Ducky também foi ótima, principalmente porque deu uma cena a mais para ele. Sério, eu amo Jimmy com todo meu coração, mas que Mallard faz uma falta danada, isso ele faz. E é bom porque quando ele está lá, Gibbs sorri mais. E aí meu coração transborda de felicidade! É bom ver Mark Harmon com uma aparência mais alegre. Me faz sentir um pouco melhor e menos preocupada.

Acho que nesse ponto já é bem seguro afirmar que cenas entre Abby e Gibbs só serão vistas no último episódio da temporada. Mas isso não abala o quão brilhante Sciuto é, não importa com quem ela esteja trabalhando. E quando é com quase a equipe inteira, aí fica melhor ainda. Eu já estou começando a sentir falta da personagem desde cedo.

Não posso deixar de falar que meu amor por Reeves continue firme e forte, mas nesse episódio só teve espaço para Nick e toda sua confusão com a Receita Federal. É claro que eu imaginava acontecendo algo do tipo justamente com ele, mas não que seria tão engraçado e com direito a dancinha da vitória. Sério, Torres é um dos meus personagens favoritos, sem a menor sombra de dúvidas.

P.S.: Jimmy, tão lindo <3

“Oh, come on, Leon. Bar fight in Texas. Road rage in Encinitas. I was ordered six months of anger management in San Diego. That's done me a lot of good, hasn't it? Oh, yeah, I've gotten really good at looking pretty and pretending to be put together all the time, huh? This is not about getting hooked up to a car battery! These are not emotions I can just get over. This is not a problem that can be solved! I should have saved them. But I let them die, right? I did. I did.” – Jacqueline Sloane

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top