Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E05E06 - COMPLICATED/UNINTENDED CONSEQUENCES
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Desde a permiere a relação da família Benson vem sendo trabalhada a cada episódio, passando por provações até a chegada de Sheila Port...

Desde a permiere a relação da família Benson vem sendo trabalhada a cada episódio, passando por provações até a chegada de Sheila Porter para abalar cada vez mais essa família.

Sheila não estava para a sua filha, a mãe biológica de Noah, Ellie Porter, e ao saber da existência de um neto fará de tudo para fazer parte da vida do garoto. Neste episódio, Complicated, começou com Benson e Sheila em um julgamento para saber o destino de Noah, porém com uma maturidade e de coração doendo, Benson concorda em um encontro com Sheila para tentar resolver de uma vez por todas essa situação.

Noah é prioridade para as duas e pelo jeito arranjaram um jeito para que o garoto não seja perturbado por esse dilema e Benson concorda em deixar Sheila conhecer o neto, pois ela sabe que é melhor ceder e controlar a situação do que resistir e criar um clima tenso. As duas não sabem lidar direito com a situação, porém Noah está tirando de letra tudo isso. Vai entender a inocência de uma criança. Espero que no final de tudo não haja nenhuma surpresa com esse plot e que Sheila esteja mesmo querendo só estar na vida de Noah.


O caso de Complicated como o nome já diz foi complicado. Uma menina desaparecida por anos reaparece do nada para a sua família e é isso. Não fazem um teste de DNA para ter certeza de quem a menina diz ser quem era e todos, menos a mãe, sabia que a filha real estava morta e continuaram com a história até o final. Foram alguns erros e oportunismos de roteiro para que tudo desse certo, mas erraram muito na execução. Só sinto pena na mãe, pois por todos esses anos achava que a filha estava viva e o pai e o irmão sabiam de tudo o tempo todo.

Já em Unintended Consequences um daqueles episódios ondem tentam de tudo e nada funciona. Foram de um caso de abuso sexual  para um caso de fraude financeira. Não funcionou e ficou esquecível o episódio. Poderiam focar em um único ponto, pois quando mencionou a parte da fraude essa parte tomou conta de todo o episódio mesmo que não intencionalmente.

Enfim, de seis episódios dessa temporada teve casos ótimos e outros medianos iguais os dois mencionados nesse texto, deram destaques para a Benson em todos os episódios e só estou esperando acontecer o mesmo com os outros personagens. 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top