Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] HOW TO GET AWAY WITH MURDER - S04E04/S04E05/S04E06/S04E07: WAS SHE EVER GOOD AT HER JOB?/ I LOVE HER/ STAY STRONG, MAMA / NOBODY ROOTS FOR GOLIATH
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, Gostaria de me desculpar pela review gigante de quatro episódios, mas já voltamos a nossa programação normal de review ...

Primeiramente, Gostaria de me desculpar pela review gigante de quatro episódios, mas já voltamos a nossa programação normal de review semanal <3

Vejo uma espécie de Girl Power nos últimos episódios, todas as personagens femininas em grupo ou sozinhas mostrando sua força, deixando os demais como meros coadjuvantes, talvez essa temporada não se trate apenas de redenção como tinha cogitado nos primeiros episódios, mas sim de triunfo e glória de algumas personas sem força na trama. Ver um time composto de Tegan, Annalise e Michaela foi um deleite para os fãs, degustar um momento de como seria perfeito mais junções dessas para a história, um pensamento que seja recorrente nos roteiristas.

O plano de Laurel, claramente será o motivo da morte de alguém , espero que não seja o Connor, e talvez do seu bebê. Compreendo a comoção quase que nacional para vingar a morte do Wes, mas curioso que ninguém consegue ser racional e forte o suficiente para parar a grávida. Pior ainda será o envolvimento de Annalise no meio do crime que certamente será acusada de cúmplice com o Asher que para variar deve ter entrado na hora errada e no momento errado nisso tudo. Dito isso, Asher teve seus melhores momentos no drama no discurso quase que empoderador com a Michaela, foi bem interessante em conseguir acordar em ver como a própria e namorada e os demais enxergam ele, infelizmente não durou muito porque voltará ser o "pau mandando" que alegou não ser.


Connor passou dois episódios e meio sendo um rebelde sem causa que, curiosamente, teve que largar o curso de direito para poder se envolver nele de forma assertiva. Ajudar a Annalise na ação coletiva foi melhor destino que deram para o mesmo, uma vez que estava sendo um peso quase que morto como Bonnie. Foi lindo ver o pedido de casamento que foi bruscamente interrompido pelas revelações de um segredo que devo concordar com Asher que esse foi um dos motivos que causam toda as desgraças na vida deles, omitem tanto um do outro que quando a verdade vem a tona é com sangue junto.

Bonnie, é um personagem tão complexo e ao mesmo tempo morto na história que cansa falar sobre dela, pois em um momento que começamos a entender mais sobre ela, as possíveis motivações de se revoltar e dizimar qualquer vestígio da relação dela com Annalise, suas ações mostram o contrário, como é dependente da ex-chefe, como a vida dela se tornou uma prisão de emoções e sem rumo, pois agora que tem a carta da alforria não sabe o que fazer com ela dando voltas e planejando formas de se vingar da protagonista.

Ainda não comentarei sobre Isaac porque ainda não entendi bem como o caso da Annalise o afeta tanto mesmo já sabendo que sua filha cometeu suicídio, logo temos dois tipos de perdas relacionando os dois, contudo não ficou tão claro pra mim ele está tendo uma "recaída".

"Isso é o meu bebê morto" - DOEU EM MIM!

P.S.¹: Michaela - choque de realidade, sempre em busca de mentora que se comporte como sua mãe.

P.S.²:Que inveja da Laurel voltando a pegar o Frank

P.S³:Ver Annalise dançando é impagável, logo a diversão foi corrompida por Bonnie

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top