Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S11E19: CRESCENT CITY: PART TWO
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Dwayne, pessoas cometem erros." - Leroy Jethro Gibbs Já vou falando logo: Eu necessito de NCIS: NOLA! King, Lasalle e Brod...
"Dwayne, pessoas cometem erros." - Leroy Jethro Gibbs

Já vou falando logo: Eu necessito de NCIS: NOLA! King, Lasalle e Brody são incríveis. Me lembra da primeira temporada de NCIS, onde só haviam três agentes: Gibbs, DiNozzo e Kate. Além de ter um clima alegre, New Orleans é linda. 

Retornando ao que foi descoberto no episódio passado, Victor Lorta era o Privilégio. Matava suas vítimas com duas facadas no tronco e cortava a garganta. Para tentar descobrir a identidade do copiador, Fornell, Vance e Ducky buscam as cartas entregues para Lorta em seu tempo na prisão. O número de cartas que ele recebeu era imenso, de um verdadeiro fã clube. Uma carta enviada à McLane e Josef Hanlon, o que já é bastante para McGee e Tony investigarem. 

Enquanto isso, em NOLA, um corpo de um civil é encontrado no pântano. Mesmo Modus Operandi. Apesar de ser um civil e não ter nada com a prisão e morte de Lorta, o assassino o matou, por ser testemunha. Nas unhas do civil foram encontradas fibras de uma jaqueta militar antiga, e combustível de avião pelo local do crime. 

Voltando às cartas, Ducky viu que em todas elas, Lorta se dizia inocente. E foi daí que surgiu a ideia: E se McLane tiver recebido um suborno do Privilégio para colocar outra pessoa atrás das grades em seu lugar? E foi também o motivo de King ter começado a duvidar de Gibbs. Após uma discussão no meio da rua, eles decidem visitar Felix Betts, ex Fed Five, que poderia se lembrar de algo. Como apaixonada pelo Gibbs, amo quando ele sorri. Tira um pouco aquela pose de chefão dele, o deixa mais fofo. Betts desvia do assunto. Fala sobre Mike Franks e seu amor por Gibbs, até oferece sanduíches à King e Gibbs, mas não fala nada.

Em Washington, as suspeitas caem sobre Emil Titus, dono de uma empresa de aviões e que usa a jaqueta velha do avô. Mas, também não era ele, uma vez que foi encontrado morto em sua casa.  A confirmação de que Lorta não era o Privilégio foi quando Bishop e Brody encontraram depósitos altos de McLane em contas no exterior e em vários estados dos EUA. Daí para encontrar o real Privilégio não demorou muito.

"O Pequeno Tony te trará sorte e felicidade."

Mesmo com toda essa investigação, um fato ocorreu em Washington: Tony recebeu um presente de Bishop. Ao abrir a caixa se surpreende com um boneco de vodu igual a ele.  Fiquei meio chateada por não terem aproveitado mais a história. Apenas uma agulha espetada causando dores de cabeça no Tony não foi o suficiente. Sim, o episódio é o piloto de NCIS: NOLA. Sim, o destaque tem que ser para os agentes de lá. Mas poxa, quase não teve a Abby e nem sombra do Jimmy. Maldade.

Achei também uma gracinha o menininho que foi testemunha. Cheio de si, se achando e ainda falando que tinha o telefone da Brody. Não aguento isso. Outra coisa foi o fato de que agora Brody é da equipe e que Dwayne se preocupa com ela como se fosse uma filha. Agora, lindo foi o final, quando Gibbs, Dwayne e Felix estavam sentados no banco, no parque. 

" Felix Betts: Bons tempos. Mas hoje não está tão ruim também.
Dwayne Pride: Há mais por vir. "

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Sobre o Autor

 
Top