The Crazy Ones voltou, finalmente, de outro hiato duas semanas. E trouxe dessa pausa um gatinho lindo chamado Princess. O gatinho veio passar alguns dias na agência por causa do comercial de comida felina que a agência está criando.
Não só a Sydney se apaixonou por Princess, eu fiquei encantado com aquele gatinho fofo, quero um igualzinho (mas já tenho um preto e ela não gosta de outros animais). Embora Sydney não tenha gostado inicialmente do gato, ele só trouxe coisas boas para ela. E sim, estou falando do vizinho, torcendo para que finalmente ela desencalhe. Está na hora.
Simon teve uma pequena crise criativa após perder a aposta para o “Quant”. Aquele analista foi um porre o tempo todo, e sério que aquele foi o comercial dele? Pareceu mais um hit de funk que uma propaganda. Vergonha alheia. Mas se ele vir pro Brasil ele terá futuro escrevendo e produzindo canções de funk por ai.
Adorei ver a homenagem ao Simon. A forma como todos o admiram é lindo de se ver, ele realmente é um gênio da propaganda. Ter inspiração para um comercial enquanto está preso por causa de uma homenagem feita para ele, não é para qualquer um. Só não achei legal não mostrar o comercial pronto, parece que ia ser uma maravilha.
Zandrew é uma dupla perfeita. A química entre eles é tão boa quanto à química entre Zach e Simon. Quando eles decidem pegar no pé da Sydney então, melhor ainda. Espero que explorem mais eles fazendo pegadinhas com ela. Embora a pegadinha desse episódio tenha sido a mesma que fez enquanto estava bêbada.
Tirando o Simon com a ideia brilhante no final, achei o episódio muito fraco e chato. Mas isso parece ser uma rotina já. Sempre dois episódios medianos e um muito bom. Série já mostrou que tem potencial para ótimos episódios, faltando só ousar mais.
P.S. Lauren já tá apagada novamente.
P.S. 2. Cadê o Gordon?
P.S. 3. Quero um Princess também.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


