Na tela da NBC no meio desse fogo, Chicago Fire vai sambar de novo ♫ Tá parei. Mas convenhamos, que episódio sensacional de uma série digna de renovação. Sinceramente, Chicago Fire tem sido a única série com o formato de 23 episódios que tem prendido minha atenção, mesmo com um plot fraco, existem outros plots que prendem demais minha atenção.
Esse plot do Casey com problemas de memória já deu, mas imagino que infelizmente isso será arrastado até o fim da temporada. A única novidade foi Casey com um sangramento pela orelha. Será que ele vai piorar? Será que vai contar pra Gaby?
Caso da semana: Devido as nevascas de inverno e um motorista bêbado, houve um acidente com poucos feridos mas que provocou um grande apagão na cidade. Boden como sempre foi prestativo e convidou os moradores para passar a noite na Fire House. Junto com os necessitados ele levou vários problemas para o Batalhão, desde velhinhos doentes até um marginal com sede de vingança. Haja Coração, amigos do DDS. #GalvãoBuenoFeelings
Em meio a essas confusões Severide atacou de herói novamente. Mas como pagamento pelo ato de heroísmo ele recebeu uma ameaça de morte de um dos líderes de gangue de Chicago. No meio dessa confusão quem aparece? A Lindsay (Sophia
perfeita Bush), detetive de Chicago PD, mas achei estranho a velocidade que ela soube do acorrido no Batalhão. Essa participação é uma preparação para o
crossover que fará a união de Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order: SVU.
Clarke é um dos personagens que mais tem meu carinho nesta temporada, ele tem desenvolvido bem durante os episódios e esta ganhando o espaço dele. Fiquei tensa na sequência do assalto, pensei que algo mais sério iria acontecer com ele, mas se saiu bem da situação. Mas aqui fica uma dúvida: se a polícia de Chicago chegou tão rápido no Batalhão 51 para defender o Severide, qual o motivo da demora pra chegar á mercearia? Sério que deixaram os marginais irem embora, assim "de boas"? Não curti.
Será que Gaby esta se arrependendo de se tornar bombeira? Rolou um atrito breve com a Allison, até pensei que a Shay ia tomar as dores de uma das duas, mas ela preferiu se manter neutra. Até porque a Gaby estava errada mesmo, ela tem que aceitar o fato de não fazer mais parte da equipe.
Shay também se manteve neutra com relação ao Molly's durante todo o episódio. Mas no fim eu simplesmente amei a ideia de uma "Noite Lésbica" no bar. Espero que os sócios levem isso a diante.
Katie quer ir pra NY pra trabalhar em um novo restaurante, eu espero que ela não vá, não quero que ela parta o coração do Otis. Este foi mais um plot que ficou em aberto por motivos de: SEQUESTRO. Sabe aqueles segundos finais do episódio que te deixam com Poker face? Foi isso que aconteceu comigo. Katie foi sequestrada, provavelmente pelo marginal que deseja se vingar da surra que levou do Severide.
Agora o que nos resta é aguardar, o próximo episódio vai ao ar dia 25/2, série entrou em hiato devido as olimpíadas de inverno.
PS: Devido a este hiato, ainda não há promo do episódio S02E14 - TBA
Então por enquanto é isso, ficaremos de olhos nas notícias. Comentem e curtam.
Hot Kisses!