Diante de tanta coisa acontecendo, às vezes é necessário focar em grandes arcos, trazendo algumas descobertas e entendendo o quanto as ações geram consequências muitas vezes pesadas. É assim que se faz um bom drama, e mesmo "Just for what I am" não sendo um primor de episódio, foi necessário pra serie, e vou descrever o porquê.
Voltar a Scarlett e sua dificuldade em lidar com sua ascensão é um dos males necessários, ainda acho que ela anda um pouco distante da Scarlett que parecia ser mais forte e determinada na primeira temporada, mas ao menos não vimos os tropeços da jovem cantora como a alguns episódios atrás onde ela mal conseguia responder a uma pergunta em um red carpet. Aprendeu um pouco com sua chefe e tutora, e atribui alguns erros ao cansaço, e ao coração confuso que habita em seu peito. Mas vamos ser francos, já superamos o termino do namoro com Gunnar, está na hora dela superar também não acham?

Pobre Juliett, está sofrendo mais que Judas em sábado de aleluia. Ainda por causa principalmente da repercussão do vídeo editado, nem pra ajudar no caso Layla deu em nada. Lembrei o quando um roubo e as historias envolvendo sua mãe causaram na vida da personagem na temporada passada e agora isso, se tivermos mais uma temporada (e esperamos que sim) nem imagino o que os roteiristas vão aprontar para a nossa pobre ex-cheerleader. Ainda bem que temos Avery que sempre tem as melhores palavras para ajudar a amiga, fazendo com que ela se recorde do valor que tem, mas sem transformá-la em uma bitch por isso. Queremos o casal para já!
Senhoras e senhores, Juliett Deschanel.
Falando em casal, o que dizer de Gunnar e Zoey, nada, por que não trazem nada de bom a história.
Já Luke e Rayna caminhando em seu relacionamento me preocupa, não sei o que a base de fãs que comenta no Banco de Séries acha disso, mas é difícil confiar quando as coisas são muito boas, entendo que ela não vai voltar com Deacon mas será que esse rolo entre super estrelas vai dar certo? Sei não viu.
Mesmo tendo seus pontos tediosos no episódio, esses destaques nos fazem querer ver logo no que tudo isso vai dar, principalmente quanto à descoberta do envolvimento de Lamar na morte da Peggy, que eu pensei que demoraria um pouco mais pra acontecer, assim como queremos ouvir a nova musica de Juliett Barnes para se reerguer. Será que teremos um country gospel?
See y'all soon
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: