Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [AUDIÊNCIA] Previsões de renovações e cancelamentos #7
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E aí, gostaram do novo formato? Espero que sim! rs. Como eu falei semana passada, poucos movimentos estão acontecendo por agora, emoção ...

E aí, gostaram do novo formato? Espero que sim! rs. Como eu falei semana passada, poucos movimentos estão acontecendo por agora, emoção vai ficar ano que vem com a midseason, faltando poucos episódios das séries para passar, aí a dança das cadeiras vai ficar interessante. Vamos então para algumas alterações essa semana. E para o resultado das enquetes.




ABC

O presidente da ABC pode respirar aliviado, pois ainda mantém o seu cargo, até ano que vem pelo menos, depois disso não se sabe, mas por que eu estou falando sobre o presidente? Porque desde o início de sua presidência o canal só caiu, várias e várias séries foram canceladas antes até mesmo de chegar ao syndication, e essa temporada continuará a cair, resta saber quanto.
Revenge/Nashville
Ambas apresentam queda significativa nessa temporada, mas por que uma é dada como renovação certa e outra como cancelamento certo? E a resposta é o syndication, que está muito mais perto da Revenge do que de Nashville, enquanto a primeira precisa de só mais uma temporada para chegar aos 88 episódios, Nashville precisa de duas temporadas e com a queda não é tão lucrativo assim para o canal insistir duas temporadas em uma série que está com a audiência ruim. Outra coisa relacionada a Nashville é que o número de músicas diminuíram drasticamente, o que só remete a queda da série, além do canal perceber que as músicas não estavam mais dando rentabilidade como antes.
Agents of S.H.I.E.L.D.
SHIELD parece que se estabilizou e com essa audiência seu futuro é bom, mas ela ainda se encontra na bolha por ter séries para lançar na midseason e se todas forem um sucesso, com certeza SHIELD roda. Como eu falei, ano que vem que a análise vai ficar interessante.
Super Fun Night/The Goldbergs/Trophy Wife
As estreias de comédia no canal não se deram nada bem, com Back In The Game já cancelada, Super Fun Night sem encomenda completa de temporada e Trophy Wife ruim na audiência, The Goldbergs é a única que ainda tem chance, mas ainda está em cancelamento certo justamente por causa das estreias da midseason.


Nada mudou da semana passada para essa e continuará assim durante esse ano. Com We Are Men flopada, The Crazy Ones e Mom obtendo números próximos aos que as renovações pedem e The Millers se mantendo acima da média do canal no horário que passa, o futuro é nebuloso para Two And a Half Men. Por ser uma série antiga, desgastada e ter salários caros para os atores que fazem.



CW
A briga na CW vai ser grande quando as duas séries da midseason estrearem: The 100 e Star Crossed. Elas vão disputar com Reign e The Tomorrow People por uma ou até duas renovações. Tendo em visto que The Originals é a melhor estreia do canal, ela será renovada com certeza. Então apertem os cintos que ano que vem vai ser interessante as mudanças semanais que ocorrerão na previsão de renovação do canal.




FOX
Com pouca coisa para prever no canal, tendo em vista que a maioria já está renovada e/ou última temporada. O que vai ser interessante de prever no canal é The Almost Human, que estreou muito bem no domingo e teve uma queda significativa nas segundas-feiras, acredito que sua audiência já se estabilizou com 4 episódios passados, em 1.7 o que não é bom para o canal, mas também não é ruim. Tendo em vista que a série bate de frente com The Voice e é uma sci-fi (estilo de série que costuma não ter tanta audiência, mas o público é fiel), por enquanto ela fica na bolha, mais pra frente veremos se a audiência se estabilizou realmente para fazer a próxima jogada.
Dads/Haising Hope
Com os péssimos números de X-Factor, será que com o seu possível cancelamento alguma dessas séries tem chance? E a resposta é certamente não, porque seus números são muito ruins o maior palpite é um novo reality show, com novo roteiro, novos participantes, técnicos, enfim, poucas chances dessas séries conseguirem se salvar com o provável cancelamento de X-Factor.


Aqui é difícil saber o que realmente se salvará, passa temporada e sai temporada, o cancelamento ronda o canal. E esse ano continua a mesma coisa, as comédias não conseguiram emplacar, até mesmo as veteranas estão com números ruins. A única estreia que conquistou a audiência foi The Blacklist e a NBC que não é besta nem nada, já anunciou sua renovação. Resta saber se ano que vem sem o lead-in de The Voice ela conseguirá sobreviver.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top