Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] The X Factor Us S03E14 (Top 12 Results)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Como sabem, semana passada, rolou um erro nas votações e todos os participantes tiveram que se apresentar novamente. Para isso, eles cantar...
Como sabem, semana passada, rolou um erro nas votações e todos os participantes tiveram que se apresentar novamente. Para isso, eles cantaram as músicas que cantariam caso fossem indicados para o bottom 2 (que, para quem não sabe, são os 2 menos votados e que correm riscos de serem eliminados) e que foram escolhidas por eles mesmos ao invés dos jurados.

No geral, acho que o erro favoreceu todos pois eles foram melhores do que nas apresentações do episódio anterior e acredito que o principal motivo disso foi o tema sem graça. Dito isso, vamos conversar sobre as apresentações!


Josh Levi


Pelo visto, depois de ser eliminado, ele decidiu focar somente na voz e deixar as danças de lado (o que, a princípio, parece ser uma boa decisão) e acho que ele fez uma ótima apresentação e provou que acertaram ao traze-lo de volta. 

Rachel Potter


A potência, a voz e a emoção que ela transmite continuam me surpreendo bastante e continuo achando que ela tem boas chances de ser uma das finalistas e até mesmo de ganhar o show. Não que não tenha gostado da apresentação anterior, mas acho que o erro do estagiário fez bem para ela pois a achei bem melhor e bem mais a vontade. 

Ps: Sem comentários pra apresentação da Rion aparecendo ao invés da dela.

Carlos Guevara


Belíssima e emocionante apresentação. Para mim, foi a melhor dele até o momento e ele realmente fez um ótimo trabalho. Se continuar assim, pode acabar surpreendendo e ir mais longe do que esperava.
Restless Road


Se os outros acts ainda não estão com medo deles, acho que já passou da hora de ficarem. A cada apresentação eles conseguem se superar e elevando o nível da competição. Diferente do Simon, não os achei nervoso. Muito pelo contrário, estavam ótimos.

Ellona Santiago


Gostei bastante da apresentação dela e, vocalmente falando, ela foi muito bem mas acho que faltou algo sabe? Não sei se é por gostar bastante da música e da versão original dela. Mas, ainda assim, foi uma das melhores apresentações dela.

Jeff Gutt


Já falei isso antes, mas o considero o cantor mais forte e mais preparado da competição e mesmo que não ganhe acredito que terá bastante sucesso pós-show. Ele voltou muito bem e bastante preparado para essa edição e, a cada semana, consegue provar isso e se superar. 

Alex & Sierra


Que casal incrível. Eles são ótimos juntos e possuem uma química absurda, não tem como não torcer por eles. Sobre a escolha da música, se o Simon manter a decisão e realmente deixa-los escolherem todas as músicas que cantarão na competição, será uma sábia decisão pois eles realmente sabem o que estão fazendo e quem querem ser. 

Khaya Cohen 


Surpreendentemente, diferente do habitual, gostei da apresentação dela e acho que ela foi excelente mas ainda não consigo me simpatizar e torcer por ela e discordo completamente da Demi. Para mim, se a eliminarem, não fará falta nenhuma.

Carlito Oliveto


Não foi a melhor apresentação dele, mas não acho que ela tenha sido ruim ao ponto de correr riscos de eliminação. Não com participantes inferiores a ele na competição e tenho certeza que semana que vem ele irá "compensar" os problemas que teve e irá muito bem como sempre.

Lillie McCloud


Ela pode cantar muito bem e ter bastante voz mas, no geral, as apresentações dela me dão sono e essa não foi diferente. Assim como a Khaya, não consigo torcer por ela e para isso acontecer só se ficar gente muito mais fraca do que ela. Além disso, não faz o meu gênero e não compraria um CD dela.

Sweet Suspense


Diferente das outras apresentações, elas foram mais "contidas" aqui mas ainda assim foram muito bem e puderam mostrar mais das vozes dela como um grupo e acho que fizeram uma ótima escolha. Sobre o comentário do Simon, discordo completamente dele. 

Rion Paige 


Posso estar equivocado mas, para mim, ela escolheu "I Was Born This Way" com o intuíto de comover o público e ganhar votos a favor dela. Uma menina que nasceu com uma doença cantando que ela nasceu assim e que não se importa com isso me soa como uma tentativa de ganhar votos mais pelo emocional do que pela voz. Vocalmente, ela foi bem e nem tenho o que criticar mas essa questão falou mais alto para mim.

Tim Olstad 


Ele está tentando provar a cada semana que merece estar lá e continuar na competição. Particularmente, o acho bastante esforçado e determinado, mas ainda assim não acho que será fácil conquistar o público. Foi uma grande apresentação e arrisco a dizer que foi uma das melhores (se não a melhor) dele mas ainda assim não sei se é o suficiente para ficar mais uma semana.

Palpites

Pelas apresentações,  da noite, o bottom 2 seria entre a Lillie e a Khaya mas acredito que o histórico e o carisma deles contaram bastante também (se não até mais) e acabará sendo entre a segunda e o Tim. Entre os 2, por mim, ela que sairia mas os comentários dos jurados me fazem apostar na eliminação dele. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top