Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - 4x05: INTERNMENT
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Pelo visto a troca do showrunner fez efeito: Episódio muito bom, o melhor da temporada,  focando em Herschel e a sua saga para ajudar a tod...
Pelo visto a troca do showrunner fez efeito: Episódio muito bom, o melhor da temporada,  focando em Herschel e a sua saga para ajudar a todos os doentes na prisão. Só eu acho que essa gripe foi usada pra matar todos os figurantes da prisão? Podem ver, a maioria morreu e só sobraram os principais e relevantes da serie, boa tática pra dispensar a galera.

Maggie: "Eu estou na capa da review por ser: linda."


O episódio começa com Herschel ajudando os doentes com a ajuda do Glen e Sasha. Alguns morrem e eles levam o corpo para outro local, impedindo que as pessoas vejam a pessoa ser morta depois que vira um zumbi. De certa forma eu entendo o Herschel, seria estranho você todo ferrado com uma doença ver outra pessoa que também estava doente morrer e virar zumbi e ser morta de novo! É muita informação, mas parece que foi assim porque ele não quis que as pessoas vissem por causa dele mesmo, do que ele acredita e tal, ai são outros quinhentos.

A coisa só piora. Mais pessoas morrem e Herschel é obrigado a matar um de seus pacientes pela primeira vez. A situação se agrava ainda mais até perder o controle total. Glee já estava vendo a porta do paraíso chegar mais perto, enquanto que todos os outros estavam morrendo e virando zumbis, então o Herschel bom samaritano teve que virar o Herschel mothafucka e matar geral pra ajudar os que estavam ainda vivos, inclusive o Gleen (Não disse que ele sobreviveria?). Acho que a ultima vez que o Herschel esteve numa cena de ação foi na Season Finale da segunda temporada, na qual ele usou o código de Game Shark para munição infinita e meteu bala nos zumbis que invadiram sua fazenda.

Herschel, o bom samaritano.


Rick volta do barraco com a Carol e como um bom fofoqueiro espalha pra geral que ela matou Karen e David, fazendo com que todos (aparentemente) fiquem a favor dele. Nesse episódio mostra mais um pouco da relação pai e filho que aparentemente deu uma melhorada. Rick confia muito mais no Carl atualmente e não trata ele mais como uma criança (já já o ator vai estar mais alto que o Rick e ai eu quero ver haha). Eles tentam impedir que a cerca arrebente, mas depois de 5 episódios ela vai pro saco! OH GLÓRIA! Rola uma cena de ação, tiros, head shots com a mais nova dupla infalível! Rick and Carl! Eles conseguem contornar a situação. Parabéns Rick and Carl, vocês venceram na vida.

Depois que Herschel (com a ajuda da Maggie) salvam Glenn, o grupo do Daryl chega à prisão com os antibióticos e todos os que ainda estavam vivos são salvos. Herschel enfim, vai descansar e chora. Emocionante. Agora estão usando muito o artifício da música no fim dos episódios, eu gosto disso e dá muito mais valor a cena.

O episódio acaba com Herschel saindo da fossa e se preparando pra ir a balada com Michonne, Daryl descobrindo que Carol não voltou (isso vai dar uma merda...), Rick e Carl vendo o resultado das plantações do Herschel e... O FUCKING GOVERNADOR APARECE DE STALKER OLHANDO A PRISÃO COMO ASSIM AI MEU CORAÇÃO ATÉ QUE ENFIM ESSE CARA APARECEU! Espero que ele volte totalmente maluco e psicótico como na HQ, NÓS MERECEMOS ISSO! Que ele ferre a porra toda e que essa temporada sambe!

Governador: "Sentiram minha falta?"

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top