Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] REVOLUTION - COMPILAÇÃO - S02E06 E S02E07
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Revolution  continua pelos tortuosos caminhos da ausência de sentido. E aí daquele que se atreva a achá-lo: terá uma tremenda dor de cabeça...
Revolution continua pelos tortuosos caminhos da ausência de sentido. E aí daquele que se atreva a achá-lo: terá uma tremenda dor de cabeça. 

Em primeiro lugar ainda me pergunto porque eles querem destruir tanto os patriotas. Sério, tudo o que os caras estão fazendo agora são apenas reflexos da provocação recebida. Acho que a frase mais acertada saiu da boca de Bass, que afirmou que Miles alcançara a guerra tão desejada. E, aliás, foi Bass que acabou pagando o pato, quase caminhando na direção da luz. Mas, como a série já alcançou sua cota de mortes, e Bass é, de longe, o melhor personagem da série  - porque Tom Neville já foi devidamente estragado - é claro que vieram com uma solução mais que oportuna para que ele continuasse no jogo. 

Muito me surpreende Charlie e Aaron penalizados com a "morte" de Bass, sendo que até episódios atrás o odiavam. A série tenta justificar com o discurso de Charlie de "ele me salvou", mas que definitivamente não cola, não dá liga, especialmente quando a atriz não faz questão de mudar a cara que carrega desde o piloto, tentando ser badass. Tentando. 

As melhores cenas, claro, vieram de Miles e Bass. Aliás, vendo algumas coisas de bastidores, dá pra perceber que Eric Kripke vê na química dos atores sua tábua de salvação, já que investiu os últimos três episódios no retorno da amizade dos dois, mesmo que aos trancos e barrancos. Vide a cena em que Bass acorda e ambos parecem felizes em se ver, ou mesmo na sequência antes da "execução". Ainda menciono a parte do código morse, reforçando que os velhos parceiros de guerra ainda sabem se comunicar como sempre. 

E por falar em Aaron, tivemos mais cenas com os estranhos poderes do rapaz. Claro que eles trouxeram a explicação científica dos nanites, o que não tirou a estranheza da cena em que Aaron colocou fogo literalmente na coisa toda. Sim, meus amigos, estamos nessa. 

Sem contar a estranha storyline de Jason zumbi, tentando acrescentar algo ao personagem. Não bastassem terem transformado Tom Neville no personagem mais avulso no momento - Bass mencionou o cara só pra que pudéssemos fingir que estavam na mesma série - como colocaram nesse estranho plot, mistura de The Walking Dead com Resident Evil

Enfim, amigos, é estranho ver uma série com tantos furos de roteiro na lista daquelas que podem ser renovadas, mas aparentemente os americanos mais veem os falsos plot twists do que a inconsistência que é realmente o roteiro de Revolution.E você, o que acha da possível renovação? Comente!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top