Acho que todos devem saber que uma das cenas que mais aguardei serem adaptadas na série “The Walking Dead” era a do ginásio, com o Tyresse. Enfim, chegou o episódio, que foi escrito pelo criador da HQ, Robert Kirkman. Foi centrado basicamente nele e também na Carol, que, aliás, demonstrou uma evolução tremenda desde a 1° temporada. Parece uma personagem totalmente diferente.
Tyresse: "QUAL É, BRÔ, TÁ ME TIRANDO?" |
O episódio começou com Tyresse inconformado, claro, com a morte da sua amada e do avulso queimados e pede a Rick que dê um jeito e então, descontrolado, dá um soco no Rick e THE TRETA HAS BEEN PLANTED! Outro momento da HQ que foi adaptado, coisa linda! Tinha que ser o Kirkman mesmo escrevendo.
A gripe Influenza A H1N1 versão Walking Dead começa a infectar geral da prisão e o conselho decide fazer um grupo para buscar antibióticos e salvar a galera porque senão todos morrem e a série acaba né? E obviamente sabemos que a AMC não vai descartar esse pote de ouro tão cedo. Capaz de chegar na 20° temporada e eu estar ainda escrevendo as reviews aqui, curtindo minha velhice e tal ahhaha.
Tyresse enterra sua amada e Rick vai pedir desculpas e recebe umas verdades do Tyresse, ele tá putão ainda com a situação. Ele é convidado por Daryl para a busca dos remédios e depois de uma recusa inicial, vê Sasha quase indo duma dessa para melhor e decide ir com a galera. SÓ MITOS NAQUELE CARRO DA HYUNDAI! Menos o Negão cachaça, esse ainda não é mito. Provavelmente será um T-Dog da vida, mas né. No caminho, Daryl ouve uma transmissão de rádio e, distraído, perde o controle do carro e ouve um aviso de Vegeta, do Dragon Ball Z: “É MAIS DE 8 MIL!!!!”. Sim, 8 mil zumbis (er.. deve ser menos, mas me deixa exagerar!) vão ao encontro do carro e FODEU GALEREEEE!!! Daryl, Michonne <3 e Negão Cachaça conseguem escapar (É incrível como todos dessa série são expert em head shot, houve treinamento em Counter Strike, será?) e só fica Tyresse pensando nas contas que tem a pagar no carro. Do nada, ele da aloka e saca seu martelo! O MITO NASCEU! DA-LHE MARTELADA, VEM GENTE! E ele é cercado. Mas logo depois, dentro da floresta, ele aparece. Com a sua ultima martelada! THE MITO BORN, BITCH! Bem, eu amo essa cena na HQ e prefiro ela lá, mas o Kirkman fez o que pode pra nos honrar com essa cena mítica do Tyresse na série. Não foi aquela Brastemp, mas é o que tem pra hoje. Fim do versículo da Biblia.
TOMA MARTELADA!!! |
O outro plot central foi da Carol. Ela tá bem diferente das temporadas anteriores, mais séria, mais... serial killer? Ela tá ensinando as crianças a matarem corretamente com uma faca. Que tenso, gente. Na cena que Tyresse pede pra ela cuidar de Sasha e ela se descontrola, pensei “NOOOOOO... não pode ter sido ela!”, mas isso é confirmado no final do episódio. Carol matou Karen e o avulso que ninguém conhecia. POLÊMICAS! Errei minha teoria da review anterior, FÚEN! Desculpa negão cachaça, por desconfiar de você. Bem, ela pode ter queimado os corpos. Mas agora to com uma desconfiança tremenda daquela loirinha que ama zumbis... ela pode estar encobrindo ela de alguma forma. Será?
PS. Gleen foi infectado. Mas é de conhecimento geral de que ele vai se salvar, não é?
PS2. Carl voltou a usar seu chapeuzinho de xerife na sua saída com Hershel pra selva. Maneiro. E o Hershel tá bem legal também, mesmo estando exposto ao vírus quer ajudar geral. PONTO PARA O HERSHEL!
PS3. MICHONNE CORTANDO GERAL <3 MAGGIE SENDO INÚTIL NESSA TEMPORADA, MAS LINDA DEMAIS TE AMO <3
PS4. Cadê o Governador? [2]
Carol: "Eu mudei, bebê." |
Postar um comentário Blogger Facebook