Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] THE CARRIE DIARIES - S02E01: WIN SOME, LOSE SOME
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Tem coisa melhor do que estar morrendo de saudade e a série voltar trazendo em um episódio, tudo o que faz você lembrar porque você gosta t...
Tem coisa melhor do que estar morrendo de saudade e a série voltar trazendo em um episódio, tudo o que faz você lembrar porque você gosta tanto? Foi assim que me senti com a Season Premiere de The Carrie Diaries. Fechando algumas portas que ficaram abertas da temporada anterior e abrindo outras melhores ainda, não é mesmo Samantha Jones?


No fim da primeira temporada, vimos que Carrie passaria o verão no loft de Larissa (que decidiu ir a Kyoto para aprender ser uma Gueixa, como não amar esta mulher?), nada melhor que isso para poder animar um pouco nossa querida protagonista que perdeu a melhor amiga e o namorado, ao mesmo tempo. As primeiras cenas já chamam  bastante atenção de um modo positivo, dessa vida mais animada vivendo em Manhattan todos os dias como se fosse o ultimo. 

Graças a essa mudança, ela também permanece bem próxima de Walt, que na minha opinião é uma das melhores amizades da série. Alias, amizade foi um dos assuntos principais do episódio, a Mouse que diga! Com aquele jeito fofo dela, comprou a briga da amiga e não deixou Maggie sair com vantagem, demonstrando o tempo todo que nao gostou do que ela fez com Carrie e fazendo até  a mesma ser despedida do seu emprego no Country Club. O que ela (e acredito que ninguém) esperava era que Maggie realmente precisava do emprego pois pela primeira vez, ela tem um objetivo; gostei muito da cena onde a Mouse "perdoa" a Maggie e oferece ajuda, mostra que ela deixou o orgulho de lado e saiu do seu lugar de "defensora da amiga" pela outra amiga.  As cenas com o pai de Carrie e Dorritt foram engraçadas e fofas do jeito deles, super bonitinho ver Miller indo na casa deles para que o pai conhecesse ele, foi uma atitude muito madura, acho que todos os personagens se mostraram mais crescidos já no primeiro episódio.

Agora, o que eu acredito ter sido o  foco principal, com certeza é Carrie lidando com a separação de Sebastian e o fato dele estar por perto sem ela querer, levando até ela perder a bolsa da sua mãe, sendo isso o mais marcante do episódio (e meio injusto dela não ter achado, mas eu supero). A cena em que isso acontece até nos leva a sentir um pouco de raiva de Carrie e todo o escândalo que ela faz, mas certeza que faria o mesmo. Já Sebastian foi fofíssimo o episódio inteiro, sempre se preocupando com a Carrie e tentando reconquista-la, quero Kyddshaw pra ontem! E junto a eles, temos o brilho do episódio, aquela que todos esperavam desde seu nome foi citado, Samantha Jones!!! Ela apareceu no momento que Carrie mais precisava (sem bolsa, sem chave, sem dinheiro...) e ajudo-a invadir o próprio apartamento, isso é amizade eterna. Com certeza ela vai ajudar no processo de amadurecimento da Carrie e virar queridinha de muitos.  E nao esqueçam "It's tea, tea...quila" 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top