Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AHS - S03E03: THE REPLACEMENTS
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Uma coisa que eu aprendi com American Horror Story foi que só um tema por temporada nunca basta e que essa mistura de temas e histórias dão ...
Uma coisa que eu aprendi com American Horror Story foi que só um tema por temporada nunca basta e que essa mistura de temas e histórias dão certo! "The Replacements" foi um episódio que misturou várias histórias bem diferentes (algumas até diferentes demais) e manteve o ritmo da série.


O que mais chamou minha atenção no episódio foi a questão da Suprema. Quando uma nova começa a desenvolver seus poderes, a antiga vai morrendo como se fosse uma troca de vidas. O episódio começa com uma cena antiga junto da Suprema anterior Anna Lee, que explica como cada Suprema é escolhida; Fiona mostrou que desde mais jovem não tem controle das suas ações e matou Anna Lee para que ela se tornasse a Suprema mais cedo. Algumas cenas muito boas foram que tinha Fiona e Madison juntas, elas são tao parecidas que era como ver a mesma pessoa com idades diferentes. Só o final, que mesmo sendo óbvio, nao foi o que muitos esperavam ... espero que ela volte, mesmo sendo vadia, era uma vadia legal.

As três meninas tiveram suas histórias também, e infelizmente a da Zoe está sendo a mais sem graça. A ideia de trazer o Kyle de volta por causa da culpa e tudo mais era boa, porém tá muito apelativo. Ela quer ajudar tanto ele e a sua família que acabou ficando forçado. Ela descobriu que é uma bruxa a pouco tempo e está lindando muito bem e calmamente com  a situação, dando mais importância  a mae dele que sente falta do filho do que realmente pensar que ela trouxe ele de volta a vida. Ainda bem que temos Misty Day e seu amado Fleetwood Mac para melhorar tudo isso. A atuação da Lily Rabe está maravilhosa e mesmo com sua loucura, é uma das minhas personagens favoritas. 

Queenie e Nan tiveram histórias relacionadas ao lado mais sexual das coisas. Como não ter um ataque de fofura com o vizinho preferindo a Nan e seu bolo do que a Madison (mesmo com toda sua beleza)? Já Queenie teve uma das cenas mais bizarras até agora. Seu plot com a Madame Lalaurie está sensacional, parece estranho mas é bom ver ela dando uma lição de moral por causa do racismo que ela sofreu de inicio, o que não foi legal ver foi a cena com o Minotauro. O discurso falando sobre como eles merecem amor, que não são bestas foi muito bonito mas quando ela decidiu se entregar a um monstro ficou totalmente sem sentido. Você não estava se guardando para alguém especial?

"Wait a minute baby... stay with me a while. Said you'd give me light but you never told me about thefire."




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top