Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - 3X03: TAKE THIS JOB AND SHOVE IT
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Todo dia acordo cedo moro longe do emprego, quando saio do serviço... Quero meu sofá! Já comecei a review fazendo bullying com a Le...

Todo dia acordo cedo moro longe do emprego, quando saio do serviço... Quero meu sofá!

Já comecei a review fazendo bullying com a Lemon que nesse episódio, só sofreu coitada. Mas também né, esse episódio foi o dia de sofrimento dos habitantes de Bluebell. Teve mão presa no zíper do vestido, teve namorado levando soco, teve limão fazendo faxina, teve stalker gorda, teve detetive tonto, enfim, mais uma típica semana em Bluebell (quem me dera morar aí).


Como era de se esperar, tivemos Zoe ficando enlouquecida e paranoica por não ser mais médica em Bluebell, e, de acordo com uma cláusula no contrato que George escreveu, se Zoe for flagrada praticando medicina em Bluebell depois de ter saído da clínica, ela pagaria uma multa de 350 mil dólares. O povinho sulista não perdoa ninguém né gente.


Enquanto Zoe e Joel ficavam no dilema deles com Brick, tivemos George e a Quenga em mais um momento absurdo que não poderia faltar em Sino Azul Bluebell. A Quenga chegou lá com sua vozinha irritante praticamente nua (até que enfim ela fez algo que prestasse na série inteira) e George se assusta pra caramba com isso. Aí o zíper da criatura emperra e George sobe no móvel pra ajudar e o zíper praticamente rasga a mão do advogado. #WTF? Tá, essa sequencia de cenas George-Quenga-Zoe-Brick-Joel-Wade foi compensada pelas tiradas épicas do Detetive de Bluebell, que Brick contratou para seguir Zoe. Eu ri pra caramba com "Zoe, eu não tô te seguindo não, mas fica aí parada uns vinte minutinhos que eu já volto". Tadinho.


Não poderia ficar de fora a stalker maluca do Brick. Nunca vi uma pessoa tão paranoica desde que assisti Mirai Nikki ano passado (Yuno <3), e essa Cameron conseguiu ser mais estressante que a Quenga. Lavon também só traz gente irritante para Bluebell, misericórdia.

Enfim, chegamos ao ápice do episódio. Senhoras e Senhores, eu lhes apresento:
Mais uma montagem trash. Ignorem

Essa foi, com certeza, a batalha do século. Me sinto obrigado a comentar: Acontece que Grilo tinha excluído Limão do grupo das Sinos (Belles), e aí Limão foi lá e quis fazer uma "resistência", que foi de mal a pior porque no sul, misteriosamente, as pessoas deixam as portas abertas #Fail. Aí beleza, Limão foi acusada de traição pelo código das Sinos (fiquei tão chocado quanto vocês com esse código) e tinha que ser punida. Quando dou por mim, vejo Limão limpando a cidade inteira no seu dia de empreguete patrocinado pelas três Marias (da Penha, do Rosário e Aparecida), e quando finalmente a carreira de Maria Limão chega ao fim, eis que ela dá uma de Emily Thorne Carminha (pois afinal, ela era a "vilã" no começo da série) e se vingou das Sinos, saindo do grupo irritante delas, e consigo, levou Anabela junto. Limão Wins.


Blog do Dash:

1 - "Zoe está comprando uma torta. Zoe está fazendo isso". "Eu só quero saber se ela praticar medicina!"
2 - "Vamos lá, me dê um soco na barriga" - JOEL.
3 - No próximo episódio, teremos Limão com seu novo sucesso com as empreguetes: Maria Faxineira.
4 - Cadê o Burt Reynolds minha gente?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top