Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E04: THE STEWMAKER
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
O melhor episódio até agora! Que caso foi esse? Levei sustos e fiquei tensa tantas vezes que nem deu pra contar. Temos um Raymond  ving...
O melhor episódio até agora! Que caso foi esse? Levei sustos e fiquei tensa tantas vezes que nem deu pra contar.

Temos um Raymond  vingativo nesse quarto episódio. Como que o cara sequestra logo sua menina dos olhos? Não mexa com o Raymond, seu burro! Haha

Estava achando estranho mostrarem a Keen em um julgamento  de um criminoso, Lorca,que ela ajudou a prender em seu antigo trabalho, mas tudo fez sentido quando descobrimos que os crimes cometidos por ele levavam a um homem da Blacklist de Raymond. Esse é o Stewmaker, conhecido por suas habilidades em desfazer de corpos com deixar vestígios. Ele usa a química em seu favor, dissolvendo tudo com ácido.  


Stewmaker é um criminoso fantasma, ninguém sabe seu nome verdadeiro e o FBI só descobre que ele existe por causa do Raymond. Com o intuito de capturá-lo, os policiais inventam alguns crimes para Lorca, a fim de chantageá-lo em troca de informações do Stewmaker. Mas ele fica com medo e de bico fechado, porém Keen não desiste e o acompanha até que seja levado para a prisão. E agora vem a melhor parte (não), o cara acusado de matar centenas de pessoas é transportado com uma mínima segurança e por causa disso consegue fugir, e Keen é sequestrada em um piscar de olhos. Isso foi muito mal feito, socorro. 


Então todos entram em alerta para encontrá-la e aí tudo começa a ficar lindo. Raymond ainda atuando como facilitador dos criminosos vai ajudar Lorca a sair do país, conseguindo vários documentos falsos. Em troca ele pede informações do Stewmaker e da agente. Enquanto o FBI trabalha legalmente para chegar até eles, Raymond está bem mais à frente e consegue descobrir seu paradeiro.

Lorca, ao entregar Keen para Stewmaker, pede que ela sofra antes de morrer e ele segue o trabalho sério até demais, ele aplica uma injeção nela com uma substancia que a paralisa mas que não interfere em seu sentido sensorial, o objetivo do cara é tacar a moça viva na banheira com ácido. Fiquei muito nervosa nessas cenas, tadinha, ela só se ferra e me faz lembrar a Olivia apanhando em todos os episódios de Fringe. Anyway, Raymond consegue chegar até eles, que estão em uma cabana no meio de uma floresta, completamente isolados. Agora vem a melhor parte (sim), Stewmaker é pego de surpresa e Raymond aplica a injeção nele e depois conta uma historinha triste pra dar uma lição de moral (amo o Ray), e depois sem nenhuma piedade taca o cara na banheira. TOMA.  


Keen não pode fazer nada pois está paralisada ainda, mas ouve tudo o que está acontecendo. Gente, que nervoso. Depois uma informação valiosa é tacada na nossa cara: Raymond estava se vingando não só pela Keen mas também por uma outra vítima que ele parecia conhecer muito bem, uma mulher. Keen fica putíssima o achando o homem mais frio do mundo, e ele esfrega na cara dela que salvou sua vida e que isso é o que importa pra ele. GENTE, QUE LINDO!   


Também temos o plot do marido suspeito da Keen. Ela não muito conformada em não ter acesso ao arquivo, arregaça as mangas e vai atrás de informações. Consegue o nome da operação em que a bala da arma se relaciona, que no final descobre ser o nome de um hotel onde seu marido fez uma reserva para os dois. COMPLICADO.

Uma pequena observação: cadê o cara que encheu a casa deles com câmeras? RIP.

Outra pequena observação:  


*SHIPPANDO*



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top