Comentários
Unknown Unknown Author
Title: REVIEW RAY DONOVAN - S01E07: NEW BIRTHDAY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Aquele cara durão, que resolve tudo e que nada o atinge quase ninguém tirando Mickey é claro , está começando a mostrar suas fraquezas. ...
Aquele cara durão, que resolve tudo e que nada o atinge quase ninguém tirando Mickey é claro, está começando a mostrar suas fraquezas. Uma coisa que me incomodava bastante em Ray Donovan era isso, do personagem principal estar num patamar acima de tudo e todos e que nada o abalava, isso acabava implicando em uma apatia dos telespectadores com o Ray.

Ainda bem que os roteiristas perceberam isso, ou quiseram mostrar nos primeiros episódios que ninguém é forte o suficiente para aguentar tudo na vida e continuar vivendo como se nada importasse na verdade.

Sua ida para Boston foi fundamental para isso, trazer a tona o passado dos personagens sempre é uma ótima tática, quando utilizada corretamente. E os roteiristas acertaram, vimos um Ray fragilizado, descobrimos mais do seu passado, o porquê dele sentir tanto ódio do pai e que ele ainda não superou a morte de uma antiga namorada primeiro amor a gente nunca esquece né?!

Quem diria que uma série da Showtime iria fazer um plot adolescente interessante hein?! Bridge e Conor pra mim eram os filhos de Brody na versão 2.0, ainda bem que eu estava errada e até que enfim consegui me importar com uma situação que envolva eles. Falando nisso, só por que Marvin tá aniversariando no dia que nem é seu aniversário de verdade ele acha que pode ganhar o presente que todo adolescente americano quer de sua namorada? Pera lá viu, com os Donovan o negócio complica mais um pouquinho.

E o que falar da tentativa de assalto de Abby? No primeiro momento queria que ela conseguisse roubar aqueles sapatos, mas depois que mostrou ela e a mulher do Ezra correndo do guarda da loja igual o diabo foge da cruz foi hilária, a queda então HAHAHAHAHA.

Essa humanização que estão fazendo com Ray é de bom grado como eu já disse antes e no final mostrando o quanto ele se importa com sua família foi bem interessante. Pobre Marvin, mexeu com a família errada! E aí o que Ray irá fazer com o seu “enteado”?

E vocês o que acharam?

P.s*: Várias dúvidas sobre nossos personagens estão sendo sanadas ao longo dessa primeira temporada, o que mais me intriga é o porquê de Van Miller ter encucado com Ray.

P.s**: Já perceberam que os episódios que focam menos nos outros filhos de Mickey geralmente tem um desenrolar melhor?

P.s***: Vi muita gente reclamando do ritmo da série, mas acho que não teria como Ray Donovan ter outro ritmo se deseja trabalhar seu personagens de uma forma correto no início da série.

Promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

 
Top