Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E06: PARENTS WEEKEND
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Começo essa review me perguntando: PORQUE? P O R Q U E existe esse "fim de semana" dos pais num acampamento? É óbvio que iss...

Começo essa review me perguntando: PORQUE? P O R Q U E existe esse "fim de semana" dos pais num acampamento? É óbvio que isso jamais daria certo. E outra, se alguns pais tem tanto asco do acampamento, porque mandam seus filhos? Whatever..

Que episódio conturbado esse, Little Otter jamais será a mesma depois dessas emoções. Começando com o flagra magnífico que Robbie deu em Sarah e Miguel, não aguentaria nem mais meio episódio com aquela bitch garota se divertindo com o escritor pelas costas de Robbie, que dó.. realmente provamos que as pessoas jamais dão valor aquilo que tem. Absurdo. Agora chora menina safada! (desabafei)

Buzz sempre é um espetáculo a parte né?! É simplesmente ele aparecer em cena que não esperamos 2 segundos pra dar risada porque ele solta alguma pérola divina. O plot dele essa semana foi bem interessante, principalmente por tão improvável que poderia ser, Zoe cai de amores pra cima dele simplesmente porque foi o único que teve coragem de contradizer sua mãe (um monstro, diga-se de passagem), que menina fácil de se conquistar né?! E o coitadinho QUASE se deu bem, mas claro que esse plot demorará mais um pouco pra ser explorado, até o momento que ele se ver desesperado por ser o único virgem no acampamento.. aguardem.


Sobre a mãe de Marina, uma clichezássa em forma de mãe de adolescente em acampamento. Aquele tipo de mulher que não consegue viver sem homem, cria a filha pelas tamancas e depende de todos os pares de calça que consegue pra se manter na vida. Deprimente. Até que Marina cresceu bem pro exemplo que ela tem em casa, mas confesso que gostei da mãe dela, mostrou que tem uma cabeça oca, mas também tem sentimentos e adimira a filha justamente por ela não ser igual a si. Queria que explorassem mais essa relação das duas, renderia boas coisas.

Já o Kip me fez roer todas as unhas possíveis que eu tinha. Poxa, que susto, realmente achei que o câncer tinha voltado e ia descer uma nuvem nublada sobre o acampamento, com todo mundo triste, mas ainda bem que foi só uma intoxicação alimentar (porran!). E esse sustinho serviu pra Marina voltar a dar valor em Kip e quem sabe aflorar mais esse ship que torço muito. Foi bonita a cena final no hospital com os três amigos!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top