Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] INVASION
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Quem não gosta de uma história sobre ets destruindo a terra? Invasion é uma produção lenta, bonita e com atuações impecáveis. A série conta...


Quem não gosta de uma história sobre ets destruindo a terra?

Invasion é uma produção lenta, bonita e com atuações impecáveis. A série conta as histórias de várias pessoas ao redor do planeta que estão experimentando em primeira mão os efeitos de uma invasão alienígena. Nós somos levados a conhecer contextos diferentes para entender como as pessoas reagem a um ataque e, principalmente, quando elas percebem que estão sendo atacadas.

A série escolheu um caminho de lento cozimento com as verdades e personagens sendo reveladas aos poucos. Eu entendi que o objetivo dos roteiristas era nos dar um sabor de qual seria a realidade caso uma invasão acontecesse. O que eles mostram é que não surgiriam heróis das cinzas ou grandes movimentos de nações, o que aconteceria é que ninguém saberia o que diabos estava rolando. Com o corte das comunicações, os seres humanos estariam a mercê de qualquer coisa.

Os primeiros episódios focam mais nos dramas pessoais, optando por nos mostrar que cada um tentará sobreviver ao seu modo, não tendo verdades comuns a serem encontradas. Eu, particularmente, senti que não há esperança para a humanidade na série e o que nós estamos vendo são pessoas que tentarão sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Eu gostei do conceito e o episódio passa mais rápido do que parece. Vamos ver se ela tem futuro.

TRAILER INVASION


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top