Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  Quem não gosta de um suspense adolescente? Nesse reboot do clássico dos anos 90, nós acompanhamos Lennon, uma jovem com muitos segredos a ...

 


Quem não gosta de um suspense adolescente?

Nesse reboot do clássico dos anos 90, nós acompanhamos Lennon, uma jovem com muitos segredos a esconder. Depois de um ano sem voltar para a sua cidade natal, ela vai passar as férias de verão na casa do pai. Lá ela revê os velhos amigos e os traumas do passado. Mas logo, ela descobre que mais alguém sabe sobre o que aconteceu no último verão.

A série tem milhões de estereótipos sobre jovens e o que eles fazem no seu tempo livre. Se os adolescentes transassem tanto quanto mostram nas séries nós teríamos um número ainda mais absurdo de gravidez na adolescência. Apesar disso, o roteiro até que te leva para um caminho bem interessante, claramente eles decidiram investir em um mistério com mais profundidade que os filmes tinham.

Agora temos outros elementos: um culto, segredos de família, sadomasoquismo, tráfico e até falsidade ideológica. A atuação passa longe do espetacular, mas dá pra aguentar. A história é puro entretenimento e eu não tenho nada contra isso. Estou fisgada pelo mistério e espero não me decepcionar com a revelação. A Amazon resolveu liberar um episódio por semana e dá aquele suspensinho bom de esperar o que vai acontecer.

Não é a melhor série do mundo, nem a pior. A gente se diverte bastante e pra quem gosta do assunto gente fanática vai se divertir bastante.

TRAILER EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top