Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [CRÍTICA] FEAR STREET PARTE 2: 1978
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
E não é que essa porra cresceu? O segundo filme da trilogia Fear Street deu um ótimo desenvolvimento para a história. Nesse capítulo conhec...

E não é que essa porra cresceu?

O segundo filme da trilogia Fear Street deu um ótimo desenvolvimento para a história. Nesse capítulo conhecemos C. Berman. A única sobrevivente do massacre do Camp Nightwing depois de muito negar resolve ajudar Deena a salvar Sam. Para isso ela conta o que aconteceu no fatídico dia que sua irmã morreu, como num grande flashback, o filme volta aos anos 70 para falar sobre todas as pessoas envolvidas nessa situação.

Conhecemos as irmãs Berman: Cindy é compenetrada, dedicada e tenta fazer tudo certo para conseguir uma passagem só de ida para fora da cidade. Já Ziggy é uma adolescente que parece complicada, mas que no fundo só está tentando se defender de toda a merda que ela vê ao seu redor. Obviamente, as duas não se dão bem e se sentem em lados oposto sobre como sobreviver a Shadyside.

Depois de um incidente com a enfermeira Lane (SIM, A MÃE DE RUBY), um misterioso diário aparece demonstrando qual seria a casa de Sarah Fier. Claro que alguns adolescentes decidem ir atrás, são Alice, Arnie, Cindy com o namorado Tommy vão juntos. Eles acabam encontrando realmente a casa da bruxa, mas também despertam o terror dentro de um do grupo.

O segundo filme nos deu muitos fatos novos. Primeiro, agora temos certeza que as maldições são vão atrás de shadysiders, também sabemos que há algo vivo na terra de Shadyside (aquele coração foi assustador!!) e que talvez a verdade não seja tão simples como pensamos. Eu tenho a teoria que a bruxa nunca foi Sarar Fier e que ela foi o sacrifício para Sunnyvale vencer no mundo. Pode ser besteira, mas aquela cena final totalmente embasa.

Ótimo filme e que vale a pena demais!!

TRAILER FEAR STREET


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top