Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] ZOEY'S EXTRAORDINARY PLAYLIST
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Eu não sou a maior fã de musicais que existe, mas dei uma chance porque gostei muito da atriz em Castle Rock . Além de que o trailer é...


Eu não sou a maior fã de musicais que existe, mas dei uma chance porque gostei muito da atriz em Castle Rock. Além de que o trailer é ótimo. A história é sobre a vida de uma pacata programadora chamada Zoey que depois de fazer uma ressonância começa a ouvir o pensamento das outras pessoas, só que detalhe: os pensamentos são músicas.

A Zoey em si é muito engraçada e o elenco consegue acompanhar bem. Eu amo musicas e playlists por isso comecei a me empolgar ao pensar em pessoas como grandes listas de músicas aleatórias, as emoções fortes sendo traduzidas em grandes sons (acho que até vou voltar com o meu quadro de músicas do DDS).

O piloto foi bem engraçado e surpreendetemente emocionante. O pai da Zoey sofre de uma doença degenerativa e por causa dela ele não pode mais falar. Eu achei muito lindo a relação do pai com a filha e como ela conseguiu ouvi-lo depois de tanto tempo. Essa série é de uma fofura extrema e com momentos arrebatadores. Uma ótima opção.

Nota:7/10

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top