Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [INDICAÇÕES DA DANA #7]: SUCCESSION
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Vamos começar o ano bem tirando essa teia de aranha que é minha vida seriadora falando um pouco de Succession da HBO. É uma série d...


Vamos começar o ano bem tirando essa teia de aranha que é minha vida seriadora falando um pouco de Succession da HBO. É uma série de drama típico da emissora, porém com um bom ritmo (depois que você acostuma) e plots bastante interessantes. Aqui pra nós, eu tinha tentado ver o piloto dessa série logo quando estreou só que o tema corporativo não me atraiu porque simplesmente não entendo quase nada e acho um pouco chato (na época nem cheguei a terminar). Mas no caso de Succession, na minha segunda tentativa, percebi que esse assunto um tanto complexo é secundário (apesar de alguns termos às vezes não serem de conhecimento de muita gente porém no desenrolar da série não fica difícil ligar os pontos). 


O drama da família Roy é envolvente (quem será o próximo sucessor?). O mais interessante na minha opinião - que não sabia na minha primeira tentativa - é que mostra como funciona a grande mídia. Manipulação de notícias, fake news, ocultação de crimes, influência política e claro, de mercado, fazem parte da família e seu império. A série também trata problemas como assédio sexual no ambiente de trabalho, drogas e machismo. Se você está preocupado em ser uma maratona longa, já vou te deixar informado que Succession tem somente duas temporadas com 10 episódios cada. Foi renovada e a próxima temporada deve sair esse ano. No final das contas, acho que se você está procurando um bom drama em exibição, essa é série uma boa pedida. E, se serve de incentivo, o Brian Cox (Foto) ganhou o globo de ouro de melhor ator este ano.

Brian Cox como Logan Roy.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top