Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: ATRAVÉS DO VAZIO: UM MERGULHO NO ESPAÇO
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Em Através do Vazio, ficção científica e suspense se misturam, construindo uma trama complexa e emocionante que mantém o l...





Em Através do Vazio, ficção científica e suspense se misturam, construindo uma trama complexa e emocionante que mantém o leitor envolvido até a última página.

É Natal de 2067. Os acordes de uma música natalina ecoam pelas ruínas de uma espaçonave que flutua pela escuridão. Lá dentro, May desperta lentamente ― a única sobrevivente de um acidente desastroso na primeira viagem tripulada a Europa, a lua de Júpiter. Sozinha no vazio do espaço, em uma nave caindo aos pedaços, May tenta desesperadamente reencontrar o caminho para a Terra. A única pessoa capaz de ajudá-la é Stephen Knox, um cientista brilhante da Nasa... E um homem que ela magoou profundamente antes de partir. 

Enquanto ela batalha pela própria sobrevivência e sinais de sabotagem começam a vir à tona, a voz de Stephen parece ser a única coisa capaz de atravessar o vazio insondável do espaço e levá-la de volta para casa em segurança.


Ano passado minhas leituras diminuíram significativamente, mas ainda assim, as que foram feitas, foram excelentes. Esse ano, decidi continuar seletiva quanto ao que eu leio. Até porque, no final, o que importa é bem mais a qualidade do que a quantidade, né? 😉😅

Por isso, escolhi começar o ano lendo um gênero de livro que foi me conquistando aos poucos. Ficção científica. Ao passar dos anos, fui passando por autores como Ernest Cline, Andy Weir e Philip K. Dick. Cada um deles deixou sua marca em mim a respeito desse gênero, o que acabou me incentivando a escolher a ‘Através do Vazio’, como leitura inicial desse ano.

Esse livro tem um conjunto de atrativos que acabaram me conquistando, a ficção científica, romance, suspense e um enredo muito bem preparado, que vai nos encaminhando em meio a uma situação de traição, raiva, solidão e amor. Além do mais, o livro em si, a capa, as folhas e a diagramação estão maravilhosas, assim como todos os livros da Suma, selo da Companhia das Letras.

Se esse tipo de gênero te agrada, aconselho a leitura! 

Título: Através do Vazio
Autor: S. K. Vaughn
Tradutor: Renato Marques
Editora: Suma
Páginas: 376
Ano: 2019
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top