Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] EMERGENCE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  Será que flopa? Emergence estreou com um roteiro clichê: criança estranha surge em cidade pequena e se une inexplicavelmente a fa...
 

Será que flopa?


Emergence estreou com um roteiro clichê: criança estranha surge em cidade pequena e se une inexplicavelmente a família problemática. Como eu gosto de um mistério mesmo, fui com tudo pra esse primeiro episódio.

Eu classificaria esse piloto como nem fede nem cheira. Apresentou os personagens, deu uma ação, já deixou em evidência os dramas, mas não foi nada cativante. Em parte porque os atores parecem estar ali só para pagar as contas, ninguém brilhou. Sem contar que o roteiro deu uns furos com acontecimentos bem previsíveis.

A Jo parece inconsequente demais para uma policial que já é chefe de polícia e a investigação deles foi bem rasa sobre essa garota. Além de que se há forças governamentais ou não tão poderosas por trás, porque esses planos de sequestro da menina são tão fracos? Se eles já sabem que ela tem poderes, deveriam ter feito melhor, né?

Achei mais creep do que misterioso a última cena, eu fiquei meio sem confiar na Piper. Pensei muito na história que a Jo contou da mãe dela indo embora, ela se parece tanto com a menina, será que isso tem alguma relação?

Nota: 2,5/5 - pelo menos tentaram, né?
 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top