Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] CAROL'S SECOND ACT
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Carol’s Second Act é a mais nova série de comédia médica do canal CBS , seu piloto foi ao ar no dia 26 de setembro. Contando com Pa...


Carol’s Second Act é a mais nova série de comédia médica do canal CBS, seu piloto foi ao ar no dia 26 de setembro. Contando com Patricia Heaton (eterna Frankie Heck de The Middle) como a personagem principal Carol a série seguirá a jornada da mesma em busca de seus sonhos a de se tornar médica.


É uma situação inusitada atrás da outra, conhecemos os principais personagens da série no decorrer do episódio. Todos começando o primeiro dia como internos no Loyola Memorial Hospital jovens ambiciosos até a chegada de Carol que diferente dos outros personagens já tem uma certa idade.

A série brinca com um pouco disso sobre pessoas de mais idades tentando coisas novas na vida. Carol teve uma conturbada separação que provavelmente será desenvolvida nos demais episódios, dois filhos já adultos, Carol deixou de ser professora para perseguir seus sonhos de se tornar uma médica e usará suas experiências para ajudar tanto seus colegas de trabalho como seus pacientes.


O primeiro episódio flui bem, Patricia Heaton sabe bem como conduzir uma série de comédia e sua Carol neste episódio serviu como um elo para todos os outros personagens secundários, mas sendo a personagem principal o roteiro decidiu desenvolvê-la melhor e os outros personagens serão aprofundados no decorrer da série.

A maioria das coisas funcionam neste piloto, mas erraram feio em utilizar o recurso de risadas ao fundo. Se a piada não foi boa não tem o porquê de utilizar risadas de fundo para forçar algo que não está lá, tirando este fato a série até que funciona bem, mas fica a dúvida no ar: será que uma série médica de comédia estilo sitcom funciona por muito tempo?

TRAILER

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top