Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E23: KANGAROO [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“I had anger, but I didn't let it drive me to do wrong. I know change is possible, because you're looking at it.” – Daniel ‘Hondo...
“I had anger, but I didn't let it drive me to do wrong. I know change is possible, because you're looking at it.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Eu gostei tanto dessa season finale, que nem sei por onde começar, sinceramente. Foi tudo tão redondinho, todas as pontas soltas do longo da temporada sendo resolvidas... Apesar de que algumas coisas foram resolvidas de uma forma rápida demais, eu vou deixar passar, porque foi muito bom.

Cinque se revelando tão cedo no episódio foi o que me incomodou, na verdade. Se for parar para pensar, até que fazia um pouco de sentido, mas eu ainda achei que poderia ter se prolongado um pouquinho a mais. Ainda mais que o reconhecimento de quem ele era veio fácil demais. Mas ainda assim não mudou minha opinião em relação a como a história inteira foi resolvida: Hondo finalmente pegou ele, saiu com a pose de herói, carregando a Jess nos ombros enquanto a prefeitura era destruída... Só fiquei em dúvida em relação a uma coisa: será que vai dar alguma coisa a história de Harrelson ter atirado em um Cinque desarmado?


Porque imagino que se algo fosse de fato acontecer, ele não iria poder tirar esse tempo todo de férias. Sim, eu sei que ele não morreu, mas ainda assim. Quanto a questão da viagem: achei muito bom ele ter tirado esse tempo para ficar com Darryl. Ainda mais considerando o que ele passou nas últimas semanas. É bom ver que Hondo está abraçando mesmo essa ideia de ser um mentor para ele. E ainda bem que Leroy concordou.

Mencionei a Jess ali em cima e preciso falar que fiquei com um medo de ela não resistir à essa season finale. Mas ainda bem que estava errada e ainda não sei muito bem como me sentir em relação a esse “emprego” no FBI. Do jeito que ela falou com Hondo, que poderia acabar se estendendo por mais de cinco semanas, me faz pensar se ela realmente vai voltar para a LAPD. Mas isso só na próxima temporada.


Deacon recebendo a medalha foi merecido, mesmo que ele não concorde. Ele se arriscou para salvar um grande número de pessoas e foi muito bom ver isso sendo reconhecido. Agora a coisa mais linda foi o discurso. Apesar de achar meio tosca essa desculpa da Annie e as crianças, ele falando que o prêmio não era dele, mas sim da equipe, foi a coisa mais fofa e eu não poderia ter ficado mais feliz.

A minha felicidade foi completa vendo o completo oposto da season finale da temporada passada, quando Street foi expulso da equipe por simplesmente largar o trabalho e ir atrás da mãe. Eu imagino que deva ter doído, mas ver Karen voltando para a prisão, depois de todo o desespero que ela fez Jim passar, foi um alívio. Sério, me deu uma vontade de abraçar o bebê e não soltar nunca. Outra coisa que gostei foi ele e a filha de Hicks, mas ainda mais de ver os ciúmes de Chris com a situação toda.

A temporada foi realmente muito boa, trazendo o A-Game de toda a equipe. Apesar de alguns episódios e algumas histórias não terem tido o mesmo nível que as outras, eu fico muito grata por esses 23 episódios e mal posso esperar pelos próximos. Até a próxima temporada!

“Thank you, Chief Rivera. I'd also like to thank my wife Annie and my kids, who were gonna be here today, until one of them got strep throat and gave it to another one, and now Annie's at the pediatrician with all three of them four of them. So who's the real hero in my family? And to 20 Squad for always having my back. It's an honor to receive the Police Star. It's an honor to wear the badge. All I had to do to earn this award was sacrifice my third lumbar. The truth is, um I don't deserve this award. My team does. They do extraordinary things every single day. Like Chris Alonzo risking her life to take down a suspect to save others. Jim Street volunteered to go into a booby-trapped space. Victor Tan he would have gone first if he hadn't lost at rock, paper, scissors. And Dominique Luca, he's got a gift of human connection that's it's amazing to see. And Daniel Harrelson, Hondo, with your leadership we're more than a team. This award, it's not mine. It's for all you who have blessed me. Thank you, and God bless.” – David ‘Deacon’ Kay

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top