Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E22: TRIGGER CREEP
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Things will be okay.” – Charice Harrelson Com a renovação da série (demorou, CBS ), admito que esperava um pouquinho mais desse ep...
“Things will be okay.” – Charice Harrelson

Com a renovação da série (demorou, CBS), admito que esperava um pouquinho mais desse episódio. Não me entendam mal, foi muito bom. Só que teve muita coisa que foi simplesmente jogada ali. Boa parte foi culpa do “Previously...

A principal delas foi a questão de Deacon e o dinheiro, de novo. Eu fiquei o episódio inteiro esperando que o agiota fosse atrás dele, mas ainda bem que isso nunca aconteceu. Se o que ele disse para o criminoso foi só tática de negociação, eu não sei. Mas que foi bem doloroso ouvir aquilo tudo, foi. Sério, esse homem merece uma folga, porque o sofrimento para o lado dele anda muito.


E mais uma vez, no penúltimo episódio da temporada, Hondo decidiu tomar as rédeas e resolver as coisas por conta própria. Ao contrário do que foi apresentado, eu já imaginava que Darryl não ia ter feito nada de errado. O sofrimento de Harrelson, estar perdido achando que tudo vai dar errado e até duvidando da mãe foi uma coisa bem interessante de ser vista. Shemar Moore anda arrasando nessas cenas mais emocionais e eu não poderia estar mais feliz com isso.


Por falar no Comandante, acabo concordando com o que ele falou sobre esse caso que o FBI apresentou para Jess. Até porque ele sabe que ela escolheria o trabalho em campo sem nem pensar duas vezes e isso ia complicar 100% na promoção dela. Mas, para ser honesta, eu espero que os roteiristas façam a coisa certa dessa vez, porque ver Cortez desapontada com o trabalho que ela escolher vai ser bem complicado.


Quando eu falo que Luca é um anjo, eu estou completamente certa. Toda a situação dele ajudando Sarah com a dislexia e ter ido até a diretora para falar sobre o motivo de ela merecer uma segunda chance foi a coisa mais linda e pura que já vi acontecer nessa série. Não sei se cheguei a comentar da primeira vez que ela apareceu, mas algo me diz que pode acontecer alguma coisa entre ele e a mãe da menina. Mas isso é para o futuro, ainda não sei bem se ele se sente confortável ou não com isso.

Street e Chris já está passando dos limites. Ficou claro que ela está apaixonada nele, mas ainda assim precisa dessa ignorância toda? Essa é uma das piores táticas para deixar de gostar de alguém e só irrita quem está de fora. Ela nem ligar para o que ele falou sobre a mãe foi bem tosco, para ser honesta. Não sei muito bem o motivo, mas acho que essa situação de Karen vai dar um cliffhanger interessante no próximo episódio.

“When I was growing up, I didn't think I was worth much of anything. Okay? Teachers would call me to read in class and I would just freeze up. Kids would start laughing at me, you know? Like, they'd make fun of me, so I start wailing on them to shut them up. And I got suspended more times than I can even count. I mean, my old man didn't even think I was gonna amount to anything, but when I was 14, I had a teacher, his name was Mr. Clark, he's the first person to ever tell me that I was smart and that I just saw things a little differently. And he took me to see a therapist who diagnosed me with dyslexia. So they helped work me to learn how to read. And after that, I stopped getting in fights and I turned my grades around. And now I'm a SWAT officer. You know, so I must've been worth something, and it was all because someone gave me a second chance. I've known Kelly for a year. And you're not gonna read it in her file, but she is kind and she's hardworking and smart. She just needs somebody to give her a second chance.” – Dominique Luca

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top