Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E19: INVISIBLE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“We're gonna help you find him, okay?” – Dominique Luca Aconteceu tanta coisa boa nesse episódio que nem sei por onde começar. Sé...
“We're gonna help you find him, okay?” – Dominique Luca

Aconteceu tanta coisa boa nesse episódio que nem sei por onde começar. Sério, eu estou há um tempão tentando decidir por onde começo essa review, mas não consigo. Até porque a única coisa que vem na minha cabeça é que Street e Luca são dois anjos que merecem o mundo.

Sério, ver os dois deixando tudo de lado para encontrar toda e qualquer pessoa da vizinhança deles foi muito lindo. Apesar de eu ter ficado um pouco em dúvida em relação a eles morarem lá, a cada episódio que passa tenho mais certeza que Luca tomou todas as melhores decisões possíveis. Os dois só merecem felicidade e eu quero apertar eles e não soltar nunca mais.


Outra pessoa que virou um anjo recentemente foi Hondo. Sim, ele sempre foi um amor e tal, mas toda a história de romance dele estava me fazendo questionar toda e qualquer coisa que o personagem fazia. Ainda bem que os roteiristas decidiram mudar o foco na vida pessoa dele e, olha, foi uma decisão maravilhosa.

Eu já imaginava que ele ficaria com Darryl. Pelo menos era o que eu mais esperava, porque com toda certeza Harrelson ia ser extremamente exigente com quem fosse cuidar do garoto. A conversa que ele teve com Street também foi maravilhosa e eu não poderia estar mais feliz do desenvolvimento que ele teve. Sério, os roteiristas estão fazendo um trabalho tão bom com os personagens que estou me perguntando o motivo de estar demorando tanto para essa renovação sair.


Fiquei bem triste com a aposentadoria do Mumford. Principalmente porque, como o personagem ia sair da série, os roteiristas poderiam ter dado um pouco mais de espaço para ele. Já imaginava que Hicks ia arrumar um jeito de fazer Jack chorar, mas foi tudo tão lindo que acho que ninguém conseguiria segurar as lágrimas mesmo.

Mas o que me deixou mais triste ainda foi toda e qualquer reação de Deacon quando a posição de 50-David era mencionada. Meu bebê não merece sofrer assim, gente! Como ele mesmo disse, ele fez a cama dele e apesar de concordar em ele ter desistido da promoção por conta da família e por não se sentir digno, eu ainda fico me sentindo mal. É a segunda vez que ele quase chega lá e sério, eu espero que ele consiga a própria equipe logo.

P.S.: O quadro foi realmente o Lou Ferrigno Jr., que faz o Rocker, que pintou!

“All right, I'm gonna make it short and sweet. I'm proud to have served this great city, and I'm proud to have Donovan Rocker carry on my legacy as 50-David. Although it's gonna be hard to live up to the legend.” – Jack Mumford

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top