Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E14 - PART 33
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Que episódio maravilhoso foi Part 33 ? Sério, para mim, é um dos melhores episódios de SVU de todos os tempos. O episódio nos most...

Que episódio maravilhoso foi Part 33? Sério, para mim, é um dos melhores episódios de SVU de todos os tempos.

O episódio nos mostra uma abordagem diferente do que estamos habituados de se assistir, onde, apesar de ter um caso em andamento, o foco principal foi a interação entres os membros da unidade. A série sabe se renovar e mostra o porquê a série está no ar por tanto tempo e que ainda há folego para tudo e se reinventar.

No decorrer do episódio é que vamos descobrindo sobre o caso onde todos os membros servem como testemunha de acusação. Eis o seguinte: Annabeth Pearl é acusada de matar seu marido, que era policial, alegando que sofria abusos. O mais interessante deste episódio foi a discussão que o caso gerou.


Tanto Rollins, como Carisi, Fin e a Benson têm suas opiniões de como conduzir o caso já estava em julgamento. Com Carisi, ele quer mentir para proteger Annabeth, pois para ele era justificável o que ela fez; Rollins, como sempre, apesar de ser um pouco agressiva com seus argumentos, quer que todos digam a verdade pois não tem desculpa para o que a acusada fez e também da vítima ter matado um colega de trabalho. Fin em cima do muro, pensa em fazer uma coisa e acaba fazendo outra. Todos eles estão mostrando a verdadeira essência dos seus personagens. E claro Benson age como a voz moral de tudo. Ela entende o ponto de vista de cada um e pondera sobre o que fazer, porém sua ética fala mais alto e acaba dizendo a verdade mesmo que isso acabe levando Annabeth para prisão.

Não me recordo de ter visto um episódio da série onde todos os personagens tiveram um tempo de tela o suficiente para mostrar a personalidade de cada um. Um episódio fora do convencional, do que estamos habituados de assistir, onde mostra as mentes por detrás da Unidade.

São episódios assim que faz da série estar na minha lista de séries favoritas e para quem acompanha desde sempre teve um belo deleite com este episódio, um belo presente para nós a audiência.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top