Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E13 - A STORY OF MORE WOE
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Nenhum caso da SVU é fácil de lidar e quando envolve crianças fica ainda mais difícil por ser pessoas fisicamente e às vezes até psico...

Nenhum caso da SVU é fácil de lidar e quando envolve crianças fica ainda mais difícil por ser pessoas fisicamente e às vezes até psicologicamente fracas.

Um complexo de Romeu e Julieta nesse episódio com Laura e Greg. Como eu disse antes, casos que envolvem crianças são difíceis de lidar ainda mais quando as crianças são fáceis de se manipular como no caso da Laura que sofria abusos do seu vizinho Greg, que dizia que a amava e faria de tudo para que ficassem juntos para sempre mesmo que isso significasse tirar o pai da jogada.

Pior de tudo foi que quem mais sofreu nessa história toda foi a irmã mais velha Britney que, apesar de não ter sofrido nenhum abuso sexual, sofreu indiretamente com as influências de Greg sobre a irmã Laura, pois ela foi levada a matar o próprio pai para “proteger” sua irmã mais nova e mentir sobre tudo. Laura estava conformada com seu amor por Greg, porém foi Britney que executou seu pai e viverá com isso pelo resto da vida.


Bem-vinda ao mundo Billie. Aos meios de sustos Rollins entra em trabalho de parto e dá a luz à sua filha Billie. Agora, mais uma vez, a vida da detetive muda e ao meio de tudo o que está acontecendo com ela no momento Rollins percebe que não ama Dr. Al, pai de sua filha, e recusa seu pedido de casamento. Esse casal não foi desenvolvido bem e sabemos pouco sobre o Dr. Al, veremos se com o nascimento da sua filha ele seja mais desenvolvido.

Foi um bom episódio, soube dividir o foco nas tramas com o caso em si e com o nascimento da filha da Rollins, conseguiu cumprir o que foi proposto.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top