Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E09: DAY OFF
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “You did pretty good in the major leagues. Little more practice, you might get drafted.” – Jack Mumford Eu realmente senti falta de...
 “You did pretty good in the major leagues. Little more practice, you might get drafted.” – Jack Mumford

Eu realmente senti falta de S.W.A.T. semana passada. Tanto que nem estava podendo ver essa semana, mas não tinha como: é a dose de alegria semanal. Ainda mais quando a 50-David é que está no comando.

Claramente eu sempre fui a favor de ver um pouco mais da outra equipe, afinal, a S.W.A.T. não é feita só de Hondo e companhia. O problema é que sempre que eles tentavam fazer algo com a 50-David, isso se resumia a Mumford e Rocker sendo babacas. Mas não dessa vez. Caso não fosse por Mumford, um dos mais procurados não teria sido identificado. E eu gostei muito da forma como o caso do assalto e o segundo foram sendo conectados, mesmo que sem querer. E claro, tanto a ideia de Jack para entrar na farmácia quanto a luta dele com o procurado foram maravilhosas. Ele é um monstro mesmo! Espero que nunca aposente, sinceramente.


Claro que toda a história da casa de Luca ia acabar dando problema. Mas achei que seria só por causa da vizinhança, não da casa em si. Fiquei realmente impressionada com o quão ele e Street são duas portas quando se trata de reformas. Sério que eles acharam que iam conseguir tampar aquele buraco e fingir que tudo estava bem? Ainda bem que a família de Chris é ótima, porque os dois estariam ferrados. Quanto à situação da vizinhança: isso ainda vai dar pano para manga. Eu realmente queria que tudo se resolvesse tranquilamente, mas tenho medo de alguma coisa acontecer com Luca ou Street. Ou Duke. Ou Timo. Mas é esperar para ver. 

Eu sempre digo que os conselhos de Deac são os melhores possíveis e continuo mantendo isso. Ainda acho que o Tan estava exagerando um pouco com o fato de Bonnie querer que ele conheça os pais dela ser um indicativo de que ela quer que ele faça o pedido de casamento logo, mas segue o baile. Foi bom ver Kay e Tan, já que o segundo estava tendo pouquíssimo destaque nos episódios mais recentes. 


Toda a situação de Brie foi muito tensa. Porém valeu para mostrar o lado das vítimas, de como elas se sentem quando algo do tipo acontece e como os familiares ficam revoltados. Claro que Hondo está quase explodindo de tanta raiva que ele vem colecionando com o tempo, mas foi ótimo ter visto ele investigando toda a situação mesmo quando as pessoas diziam que não era para ele fazer isso.

E quem foi uma das primeiras pessoas a ir contra a investigação, porque não daria em nada? Nia. Para a surpresa de ninguém os dois terminaram, o que já tinha passado da hora. Realmente o que ela falou estava certo: ela trouxe o pior dele. Se for pararmos para pensar, ele estava bem mais tranquilo com a Jess e até mesmo quando eles se separaram. Mas desde que eles começaram esse arranjo, ele ficou bem mais chato. Espero que isso mude logo. Quero o antigo Hondo de volta!

P.S.: Acho que já passou da hora da Bonnie aparecer. 

“You don't want to marry the wrong one, but you don't want to be so scared that you don't marry the right one, either. I mean, look at Hondo and Luca. God love 'em, but I bet they weren't planning on dying single.” – David ‘Deacon’ Kay

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top