Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E08: THE TIFFANY EXPERIENCE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Acknowledge the issue. Accept the issue.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson A vontade de aplaudir esse episódio a cada cena foi imensa. S...
 “Acknowledge the issue. Accept the issue.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

A vontade de aplaudir esse episódio a cada cena foi imensa. Sério, eu não poderia pedir mais de uma série. Ao contrário de outras séries que vejo, S.W.A.T. vem mantendo um ritmo interessante e eu estou gostando bastante, principalmente pela quantidade de assuntos atuais que estão sendo envolvidos nos episódios.

Toda essa cultura vlogger sempre foi um pouco estranha para mim. E digo isso desde o começo de tudo, lá em 2010 ou algo do tipo. Claro que já vi alguns vídeos aqui e ali, mas já tem anos que não faço isso e nunca entendi qual é o apelo disso tudo. Pessoas expondo suas vidas para o mundo todo ver, sendo que nem sempre essa é a vida real dessas pessoas. Criando milhares de coisas para que os fãs fiquem parecidos com eles ou possam ser eles em jogos. E é basicamente isso que Tiffany era: a representação do que uma vlogger típica é. 


Uma das coisas mais perigosas é isso de compartilhar cada momento nas redes sociais, principalmente porque a pessoa pode acabar atraindo um stalker. E aí é que as coisas ficam complicadas. As preocupações de Jessica em relação a ter exposto à sobrinha à aquela situação foram extremamente válidas e eu gostei muito da lavada de cara que ela deu em Tiffany. Por mais que ela tenha tentado impedir as pessoas de verem a live stream do culpado, acredito que ela percebeu que não tem a menor influência sobre as pessoas. Se ela vai mudar com tudo o que aconteceu? Duvido. Mas se eu fosse a Laurel Sarah, teria mandado ela arrumar outra pessoa para trabalhar com ela e saía dessa cilada. Mesmo sendo irmã dela.

Eu gostei muito de ver Street de volta à equipe, mesmo com ele tendo pegado os trabalhos mais chatos para fazer. Claro que ele quer provar que vai fazer a segunda chance valer muito mais do que a primeira, mas ainda assim acho que acaba por ser um exagero. A história de Luca ter atropelado o cara pareceu meio estranho, mas depois é que fui entender que ia servir como justificativa para os dois voltarem a ser amigos e dividir casa. Sério, eu amo a amizade que Street tem com qualquer um ali, porque parece ser bem verdadeira. E claro, porque os dois feliz vão sorrir e o sorriso deles são as coisas mais lindas dessa série.


Na questão amorosa, tivemos Chris testando a reação das pessoas quanto a seu novo relacionamento e Hondo refletindo sobre o que fez no episódio passado. Confesso que estava mais empolgada com toda a situação de Alonso. Ainda mais com o fato de Deacon ter entrado no momento que ela estava falando com Street. As palavras dele, de que ela deveria tomar cuidado porque estava caçando um coração partido, foram realmente bem sábias. Pelo menos ele não foi tão radical quanto Luca na reação. Mas fico feliz de ver que Chris, mesmo sabendo como pode ser a reação de seus familiares, decidiu seguir em frente. Afinal, é a felicidade dela que está em jogo.

Pode parecer implicância, mas tem horas que Hondo força demais. Não vou diminuir toda a situação do preconceito claro que ele sofreu, mas isso de ficar voltando ao que tinha acontecido foi um pouco demais, principalmente porque no episódio passado mesmo já tinha ficado claro que Nia decidiu arcar com o lançamento de abajur. Sim, foi bom ouvir os conselhos dela, de que ele estava juntando aquele sentimento há um bom tempo, mas acho que ele deveria seguir o que ela falou e seguir em frente, infelizmente.

P.S.: Claro que não quero ver a Chris sofrer, mas caso isso aconteça, espero que os roteiristas não forcem nada entre ela e Street. A amizade deles está tão boa que não pode mexer mais ou então estraga.

“Tiffany, you're a con artist. You don't really care about your fans. All they are to you is views and followers. Millions of teenagers look up to you. My niece could have gotten killed this morning. She's traumatized. And for what? 'Cause she worships a version of you that doesn't even exist.” – Jessica Cortez

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top