Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E07: INHERITANCE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “I can't ever remember wanting to be anything else.” – Dominque Luca Eu sei que isso vai parecer extremamente repetitivo, mas e...
 “I can't ever remember wanting to be anything else.” – Dominque Luca

Eu sei que isso vai parecer extremamente repetitivo, mas eu não consigo expressar o quanto eu amo essa série. Apesar de alguns episódios serem menos interessantes que outros, não tem como tirar o crédito que é uma senhora série. E eu não poderia estar mais feliz de poder falar sobre ela.

Foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo nesse episódio que eu não poderia deixar de começar essa review falando que MEU BEBÊ VOLTOU PARA A S.W.A.T.! Eu sei que em período probatório e tal, mas acredito que Street não vá pisar na bola de novo. Só que foi tão bom ver a carinha de felicidade dele. É sério, o sorriso desse homem é maravilhoso! A felicidade de Chris quando Hicks falou que ele estaria de volta foi a coisa mais fofa do mundo. Já falei milhares de vezes e falo quantas mais for preciso: a amizade dos dois é uma das melhores coisas dessa série. Agora quero ver é como ele vai se encaixar, de novo, na equipe.


Quanto ao caso: adoro quando o assunto é copycat. Casos antigos que são reencenados sempre trazem um certo tom interessante para o episódio. Ainda mais se tratando de um caso que Grandpa Luca tinha trabalhado. Sempre tenho um receio enorme por qualquer papel que Michael O’Neill faça, principalmente pela experiência traumática em NCIS. Mas como Dad Luca ele é ótimo. E foi lindo ver a relação entre ele e Dom, ainda mais depois que o mais novo descobriu que o avô não queria que ele tivesse entrado para a S.W.A.T.. Ainda bem que as coisas foram diferentes.

Tinha ficado meio cismada com toda a história de eles terem resgatado a refém, mas não terem pego os culpados. Agora quando aquele vídeo apareceu no final do episódio, falando que eles voltariam, minha felicidade foi à mil. Claro que eu não espero mais 4 casos ao longo da temporada e ela terminar em um cliffhanger para a possível próxima, mas eu bem que gostaria de algo nessa linha. Acredito que quando a série tem uma história que possa ressurgir ao longo da temporada, ela deve ser bem explorada, entenderam escritores de NCIS? Mas o que eu espero, sinceramente, é que eles não consigam pegar os bandidos da próxima. Ou então vai ficar parecendo que só porque Hondo voltou é que eles conseguiram, tirando o crédito todo do comando temporário de Deacon (que por mim poderia ser duradouro).


E por falar em Hondo... A parte dele foi pesada. Principalmente se levarmos em consideração a atual situação dos EUA. Ver ele ficando com raiva, mas se controlando para não dar na cara do policial foi uma coisa bem interessante, porém queria ter visto até onde ele iria com a história de não contar que era policial quando foi parado. Nia acabou com a minha graça.

Por falar nela, eu prevejo o ex voltando eventualmente, ainda mais porque parece muito que os dois estão levando a relação bem a sério, não mais aquela coisa de “uma vez e nunca mais”. Continuo com um pé atrás quanto aos dois, mas vai que minha opinião acaba mudando ao longo do caminho? Só espero que os roteiristas não resolvam matar Nia para fazer Hondo buscar vingança ou use ela para resolver o caso desse episódio.

“You didn't make me want to be a cop, Dad. You made me want to be like you. Gramps got one thing right. You're by far the better father, till the day I pass you up.” – Dominique Luca

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top