Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E15: KEEP YOUR ENEMIES CLOSER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Maybe I wanted to see my friend.” – Tobias C. Fornell Meu Deus, como eu amo NCIS ! Estava esperando tanto por esse episódio, criand...
 “Maybe I wanted to see my friend.” – Tobias C. Fornell

Meu Deus, como eu amo NCIS! Estava esperando tanto por esse episódio, criando milhares de especulações sobre o que poderia acontecer com cada personagem, como isso influenciaria o restante da temporada, me preparei para o pior e já não estava aceitando o que estava por vir. Ainda bem que todos os meus medos caíram por terra.

Meu maior medo era de que algo acontecesse com Fornell, por razões óbvias. Como eu já tinha dito antes, TC é, facilmente, um dos meus personagens favoritos. A relação entre ele e Gibbs poderia ter ido pelo ralo há muito tempo, principalmente considerando que os dois foram casados com a Diane Capeta que eu morro de saudades. Eu também já não estava gostando muito da ideia de que os dois ficariam brigados um com o outro. Ainda bem que os roteiristas, às vezes, são uns amores e fazem coisas lindas, como os dois sendo friendship goals.


Todo mundo sabia que Hicks era o culpado por tudo e mais um pouco. Isso nem tinha margem para ser discutido. E o pior de tudo foi ver ele praticamente confessando tudo e ninguém podendo fazer nada por falta de evidência. Sério, aquele risinho dele no começo era até interessante, mas depois já foi perdendo a graça.

Claro que algumas coisas sobre como tudo foi resolvido teria sido diferente caso eu fosse uma das roteiristas. Primeiramente a mais óbvia: ele teria morrido. Com Fornell batendo nele repetidas vezes. Eu também teria incluído mais a Jack nisso tudo, já que foi a amiga dela uma das vítimas de Daniel. Talvez isso de ele ter sido preso pode acabar significando que ele possa aparecer eventualmente, tipo a mala do Alejandro Rivera, mas só o tempo pode dizer.


Agora quem eu não esperava ter aparecido foi Triff. Eu sei que, por mais horrível que tenha sido tudo o que ele fez, a participação dele foi bem engraçada. Confesso que não me lembro de ele ter sido assim em What Lies Above (S14E17), mas minha memória é péssima. O fato é que tanto quando ele estava conversando com McGee quanto quando ele ficava atormentando Reeves (<3), fazia valer por todo drama da temporada.

Eu realmente nem imaginava que eles iriam colocar logo ele para ter dividido cela com Hicks, muito menos ser uma das pontas soltas que ele queria amarrar. Mas é claro que, quando Clay saiu do apartamento de Tim, já tinha tudo para dar errado. Os dois terem virado “melhores amigos” foi ótimo, ainda mais com Paul se convidando para ser padrinho dos gêmeos. Eu realmente espero que ele apareça mais vezes, porque são raros os vilões de NCIS que eu queira ver novamente.

Abby é maravilhosa, principalmente trabalhando com Reeves. Quer dizer, ele trabalhando com qualquer pessoa é ótimo e merecia estar em muito mais cenas em todos os episódios. Claramente meu amor por ele anda aumentando. Nick finalmente voltou a fazer as gracinhas de sempre e eu espero que isso aconteça novamente nos próximos episódios. Bishop também voltou um pouco a ser um pouco como antes, deixando essa história de Ellick para trás. Agora o melhor mesmo foi ver Jimmy em Dad!Mode. É a coisa mais preciosa da face da Terra <3.

“I'm just saying. We both played a part in Hicks being back on the street, which is why it's on us to stop him the right way.” – Leroy Jethro Gibbs

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top