Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E14: AMAZING GRACE
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Ok, depois do terceiro filler , já começo a pensar que não posso elogiar nada da CW. O episódio não foi ruim, nada disso. Além de que ta...

Ok, depois do terceiro filler, já começo a pensar que não posso elogiar nada da CW. O episódio não foi ruim, nada disso. Além de que talvez nem se enquadre como filler, com a aparição de mais um Totem. Mas às vezes acho que o aumento de episódios por temporada fez mal a Legends...

Seria necessário um elemento particular para conter o 6º Totem e ninguém é mais particular que Elvis Presley. Essa aberração temporal alterou a vida do Rei do Rock e com isso, diversos fatores na história. Axl e o topete de Nate, foram dois pequenos exemplos da poderosa influência de Elvis na história.

O episódio também serviu para acalmar os ânimos de Wally. Zari foi uma melhor professora do que Barry, no que se refere à entender que nem sempre a velocidade resolve os problemas. Ao mesmo tempo, ele vai cavando seu lugar na equipe. Eles realmente precisavam de um velocista.

Todo esse relacionamento de Nate e Amaya me parece algo que não era necessário. Afinal, para seguir uma cronologia sem erros, ela não pode ficar com ele para sempre. De toda forma, os últimos episódios já tem enfatizado que ela terá uma grande importância na batalha contra Mallus. Eu não me surpreenderia com uma morte, ou dela ou de Zari.

A série chega agora à sua reta final, ao mesmo tempo que anuncia a efetivação de Constantine como um regular, a partir do 4º ano. Cada vez mais, Legends vai se tornando o baú onde a CW coloca os personagens que ela não sabe como aproveitar em outras séries. E isso é ótimo!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top