Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E10: DADDY DARKHEST
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Após um longo hiato, temos a volta da equipe mais farofa da CW, mas ficou aquele gosto de que podia ser melhor... A aparição de Co...

Após um longo hiato, temos a volta da equipe mais farofa da CW, mas ficou aquele gosto de que podia ser melhor...

A aparição de Constantine por si só já poderia apresentar um episódio especial. Desde que teve sua série cancelada na NBC, só pudemos acompanhar o grande mago em algumas pequenas aparições, já que ainda estamos aguardando sua série animada pela CW. Porém ao tentar abraçar o mundo, Legends desperdiçou um pouco desse potencial. 

Constantine chega para amarrar as pontas e traçar o rumo que a série seguirá até seu final de temporada. Definindo que Mallus é um demônio e a importância dos portadores dos Totens, temos enfim uma história delimitada.

O problema foi querer apresentar tudo ao mesmo tempo. Enquanto Constantine, Snart e Sara lutavam com Mallus para salvar a filha de Darkh, Vixen e Gládio lidavam com Kuasa e para fechar ainda tinha a trama da pequena Darkh tomando um café.

Definir que a magia é a trama dessa temporada pode criar possibilidades muito interessantes. Além de confirmar a importância da mitologia de Vixen, poderemos ver mais de John Constantine no futuro. A relação de Sara com Mallus também pode ser algo bom de se ver, desde que não enrolem muito para mostrá-lo.

E agora, nos despedimos mais uma vez de Snart. Uma boa viagem Capitão Frio!

E detalhe para Constantine fumando no final!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top