Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: SUPERGIRL: CRISE NA TERRA-X
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E começou o mega-crossover das séries de heróis da CW! Só isso pra me fazer assistir Supergirl, Arrow e The Flash... O interessant...

E começou o mega-crossover das séries de heróis da CW! Só isso pra me fazer assistir Supergirl, Arrow e The Flash...

O interessante desse ano é que o evento realmente acontece nas quatro séries, já que ano passado Supergirl participou, mas não na sua série. Aqui realmente aconteceu como um evento de quadrinhos, onde todos os heróis se unem o tempo todo. Justamente por isso houve certa dificuldade em lidar com todos os personagens envolvidos.

De certa forma é como se estivéssemos lendo a HQ da Supergirl. Está acontecendo um evento onde ela está envolvida, mas ela ainda tem os próprios problemas para lidar. Como eu não acompanho sua série, pouco me importei com a crise de sua irmã e dela com Mon-El, ainda mais porque pouco afetou o evento em si.

A Crise na Terra-X foi uma maneira interessante de colocar os heróis frente à frente com suas duplicatas de uma outra Terra. Muito conveniente que exista uma 53ª Terra, mas enfim, podiam só ter usado uma das 52. Alguns detalhes não são muito bem pensados, como dizer que existem 52 Barry's, Oliver's e Kara's, sendo que na Terra deles nunca houve esse encontro, mas enfim.

O foco no nazismo é a coisa mais simples do mundo, uma vez que são os vilões mais fáceis de se odiar. Pelo menos isso não causa a limitação que ocorreu no evento do ano passado, onde os dominadores pouco podiam aparecer pelos custos da computação gráfica. Isso que eles ainda abusaram disso nesse começo do evento.

De toda forma, o casamento de Barry é o grande foco aqui, com toda aquela melação padrão de The Flash. Ao mesmo tempo foi interessante ver a interação dos personagens, mesmo que esse foco em Oliver e Felicity seja algo insuportável até hoje;

A ideia de conquistar uma nova Terra não me parece altamente interessante, mas no futuro poderemos entender melhor os motivos que levarão os vilões da Terra-X à atacar. O Conflito em si foi muito divertido e bem quadrinesco, com uma batalha intensa e crível.

O evento ainda continua pelas outras séries da CW, então não perca nossos posts para acompanhar cada uma das partes do crossover!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top