Vamos então à segunda parte do Mega-Evento Crise na Terra-X! Se você perdeu a primeira parte, é só clicar aqui: Supergirl (Parte 1)
Agora é a vez de Arrow trazer sua contribuição à história. Assim como foi em Supergirl, o foco é o evento, porém existem situações ligadas à série do Arqueiro que são trabalhados em conjunto. Sem palavras para a questão Oliver-Felicity, desisti de falar disso dois anos atrás.
Assim como no crossover do ano passado aconteceu uma grande homenagem aos bons tempos de Arrow, nesse temos uma pequena situação, com a volta de Tommy Merlyn. Admito que fiquei surpreso, ainda mais por relembrar do tempo que Arrow era uma série boa...Mas a participação dele foi tão rápida que logo voltei ao normal.
Um fato que me incomodou em um primeiro momento foi que não usaram um Barry da Terra-X, mas sim o velho Flash Reverso, Eoberd Thawne. Uma pena não usarem o mesmo ator de Legens, que era realmente muito bom (essa elevação de Harrison Wells já deu né). Ao mesmo tempo é interessante notar que isso é uma coisa bem dos quadrinhos, onde o vilão nunca morre de verdade.
Todo o desequilíbrio de Oliver-X parece que será o plot para sua derrota. Criar esse casal foi forçado pros padrões da trama, mas não pra CW, que não pode ver duas pessoas sem querer junta-las. Ao mesmo tempo entendemos que uma das motivações do ataque é a salvação da Supergirl-X, roubando, literalmente, o coração da Supergil da Terra-3.
Não me parece inteligente ter uma equipe de heróis enorme e só irem os 3 para enfrentar os vilões. É claro que é uma tentativa de mostrar a Trindade da CW em ação (cada um tem a trindade que merece, alguns gostam de Batman/Superman/Mulher-Maravilha...). Erro que convenientemente foi solucionado na luta final do episódio.
Afinal a reutilização de plot é necessária. No evento passado também tivemos alguns membros da equipe capturados, com outros tendo de salvá-los. Por que não repetir, certo?
ps: por favor, vamos parar com todas essas tomadas exageradas deles fazendo pose. A Kara realmente precisa parar com as mãos na cintura toda vez?
Postar um comentário Blogger Facebook