Maya e Jimmy é o meu casalzão da porra. Os dois conseguem ser individualmente e em conjunto perfeitos. Gosto de por mais que eles sejam teimosos também sejam capazes de admitir quando estão errados e que precisam de ajuda.
Não exista na mais estressante do que “A Conversa” para os pais e para os adolescentes. Jimmy fugindo para o México para conseguir conversar com certeza é atitude mais normal possível. O assunto foi abordado de forma muito inteligente mostrando que essa também poderia ser uma dúvida para o JJ. E que no caso até mais difícil porque ele ainda se pergunta se vai poder conseguir as coisas da mesma forma que os outros. A sinceridade do Jimmy foi tocante, principalmente por não ter criado aquele mundo ideal onde tudo serão flores, mas que há sim esperança apesar de tudo.
Treinar quem não está interessado é complicado, mas mais ainda é quando você não percebe o potencial das pessoas. Ainda bem que o Kennedy está lá para demonstrar realmente o que deve ser visto. Ás vezes me incomoda um pouco as caras psicopatas da Maya, um pouco caricato demais.
A única situação que eu achei totalmente desnecessária é esse bullying da Dylan, sinceramente é ridículo o que o Ray sofre.
Postar um comentário Blogger Facebook