Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] MR. ROBOT - S03E05: EPS3.4_RUNTIME-ERR9.R00
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Todo plano perfeito pode falhar. Em mais um grande episódio, Mr. Robot dá o próximo passo rumo à Fase 2 e mostra porque é uma das grande...

Todo plano perfeito pode falhar. Em mais um grande episódio, Mr. Robot dá o próximo passo rumo à Fase 2 e mostra porque é uma das grande série da atualidade.

Já se tornou padrão acompanhar como Elliot se perde após um tempo de blackout. Ficou ainda melhor ver como ele não entendia o quanto tempo ele passou apagado. O melhor era que nós sabíamos que aquele era o grande dia, o dia da Fase 2. Mas ele não.

Toda sequência de sua perseguição, onde ele tenta encontrar outros caminhos para fugir e ao mesmo tempo solucionar o problema foram geniais. Ver como ele é capaz de enganar as pessoas tão bem quanto o Mr. Robot é ainda melhor, pois cria possibilidades muito interessantes quanto ao futuro. O que dizer da cena da velhinha?!

Mas o ponto alto sem duvida foram os reencontros. Primeiro, depois de muito tempo, ele e Mr. Robot conversando sobre o que fazer qual era o próximo passo. Por fim, o embate com Darlene e a descoberta da sua traição com o FBI. Ver Elliot perder sua última aliada foi doloroso, ainda mais porque ele finalmente entende que Angela e Tyrell estão juntos de Mr. Robot nos planos.


E aí o episódio inteiro se reinventa, com o foco mudando para Angela. Toda a utilização dos manifestantes para criar uma distração e possibilitar a execução da Fase 2 mostrou como a influencia do Dark Army pode ir à todos os lugares. 

Então finalmente vemos os planos em andamento. Angela fez tudo o que era necessário para colocar a Fase 2 em curso, Elliot vai tentar salvar as pessoas do prédio, enquanto o Congo é anexado à China. Espera, o que isso tem à ver? Mais uma vez, tudo. White Rose vai conseguindo tudo o que queria. A dúvida é, até quando?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top