Quando deuses se encontram o resultado tende a ser catastrófico. E fica pior quando um percebe que o outro não é o que pensava...

O encontro dos três personagens finalmente aconteceu. E foi ainda melhor por estarmos vendo um Mr. Robot mais fraco, com duvidas de seus planos e realmente com medo do que Elliot pode fazer para estragá-los. Além disso, o momento em que Elliot assumiu o controle mostrou que eles não estão mais seguros.
A decepção de Tyrell com a fraqueza de Elliot é quase palpável. Conforme vai passando o tempo ele percebe que o personagem que ele idealizou não existe. Mais do que isso, quem deveria existir pode não ter mais forças para ajudá-lo. Com isso podemos estar presenciando a transformação de Tyrell no grande líder de toda a operação. Até onde o Mr. Robot vai permitir isso?
Ver Darlene com a missão de descobrir o que Robot está fazendo foi interessante e pode render frutos para o bem ou para o mal. Tanto pode gerar um confronto dela com Angela e Tyrell, como causar problemas para ela. Se bem que mais problemas do que ela já tem é bem difícil...
Por fim, foi curioso ver como existe uma divisão na dupla do FBI, com ele focado em Tyrell, equanto ela resolve perseguir o "mito" Whiterose.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook