Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: ABSENTIA RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA E EXIBIDA PELA AMAZON
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
A Amazon adquiriu os diretos da Sony Pictures Television Networks do thriller policial Absentia, protagonizado por Stana Katic (que é ta...

A Amazon adquiriu os diretos da Sony Pictures Television Networks do thriller policial Absentia, protagonizado por Stana Katic (que é também produtora executiva da série). A série está prevista para estrear por lá, sem data definida, em 2018. Além dos EUA, a Amazon disponibilizará a série para Austrália, Áustria, Alemanha, Índia, Israel, Itália, Holanda, Cingapura, Coréia do Sul, Turquia e Reino Unido. 

A série Absentia, que tem como estrela Stana Katic, conta a história da agente do FBI Emily Byrne que ao perseguir um dos serial killers mais notórios de Boston acaba desaparecendo sem deixar rastros e é declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana no bosque, quase sem vida e sem lembrança dos anos que ela esteve perdida. Ao retornar para casa, ela descobre seu marido se casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher e se vê, também, tida como a principal suspeita em uma série de assassinatos. 

Patrick Heusinger (Jack Reacher: Never Go Back) é Nick, o ex-marido de Emily e agente do FBI, que luta com a culpa por ter parado de procura-la e, também, com seus sentimentos reavivados por ela. Ele agora deve levar Emily à prisão preventiva como a principal suspeita em uma série impressionante de assassinatos. Emily corre o risco de colocar sua família em perigo enquanto ela foge para buscar respostas e provas sua inocência.

"Absentia é um novo thriller emocionante que combina família e amor com suspense", afirmou Brad Beale, executivo da Amazon "As pessoas vão adorar esta série bem escrita com performances notáveis ​e com um excelente elenco liderado por Stana Katic no seu mais novo papel principal".

"A Amazon é a casa perfeita para esta nova e inovadora série de suspense. Acreditamos que Absentia será uma série que vai de destacar para os membros da Amazon em todo o mundo", disse Paul Littmann, executivo da Sony Pictures. 

A série é exibida no Brasil pelo serviço de streaming Crackle e você pode conferir nossas primeiras impressões da série clicando aqui

E, além dessas boas notícias, a série foi também renovada para sua segunda temporada, segundo a produtora da série! 

"Foi tão difícil manter essa notícia maravilhosa por muito tempo, mas finalmente ela está aí! Absentia é a nova série original da Amazon! A segunda temporada está a caminho!"




A própria Stana também já havia comemorado a novidade e confirmado a segunda temporada:

"Muito a comemorar hoje! A exibição de #ABSENTIA pela Amazon foi anunciada oficialmente hoje, o que significa mais noites de karaokê com minha equipe búlgara e eu na 2ª temporada! Parabéns a todo o elenco e equipe de Absentia! Muito bem & muito merecido!" (Via Stana Katic Brasil).


Fonte: Deadline, The Hollywood Reporter


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. Gostei da série so que fina nao tao bom ,deveriam ficar juntos niki e emily

    ResponderExcluir
  2. A série é fantástica... amei amei amei cada episódio! Pena que quando esses canais de streaming compram os direitos demora tanto a sair uma nova temporada.... fico até triste!

    ResponderExcluir
  3. Amei cada segundo, é uma série bem diferente, sem os tais clichês que povoam toda série policial americana.

    ResponderExcluir

 
Top