Continuamos nossa saga para compreender o que houve com Rip, encontrar os pedaços da Lança do Destino e para desenvolver romances entre um certo casal. Nada de novo no front.
É preciso dizer: MELHOR NARRAÇÃO DE ABERTURA EVER! Pronto. Ficou claro que um dos focos do episódio seria Mick, porém já aprendemos outras vezes que ele não consegue carregar o roteiro sozinho. A solução encontrada foi ele ser um mero coadjuvante, com momentos excelentes. Ele em geral é isso, mas aqui foi elevado ao máximo.
A trama girou em torno do assassinato de George Washington por Rip. A ideia era atrair as Lendas para poder recuperar o pedaço da Lança que eles tem. Para os americanos o episódio deve ter tido um tom mais especial por falar de um dos Pais Fundadores e tal. Para nós, isso foi só um pano de fundo para a briga do Rip com a antiga equipe.
Não sei se estou totalmente convencido de que Rip está 100% mal. A "morte" da Sara me pareceu forçada e feita pra não ser real. Posso estar enganado e que ele só volte ao "normal" quando usarem a Lança, mas ainda desconfio. O desenvolvimento de Jax como líder continua, seria um sinal de que Sara vai sair logo?
A relação Amaya e Nate vinha se construindo faz tempo e chegou ao ápice. Achei batido o lado dele de não se importar com a missão só para estar com ela. E no fim, vai rolar aquele "companheiros não ficam juntos" que rolou com o Ray e a Mulher-Gavião. E viva a repetição!
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook