Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E12 e 13
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Bom, assim como aconteceu essa semana, as reviews também serão atípicas. Como vocês sabem, o décimo segundo episódio foi uma apresentação...
Bom, assim como aconteceu essa semana, as reviews também serão atípicas. Como vocês sabem, o décimo segundo episódio foi uma apresentação do (até então, já que essa semana isso mudou) top 12 e irei começar dando uma opinião a respeito doas 13 participantes e das 4 categorias.

Depois, também de forma geral, comentarei a respeito do décimo terceiro e o que aconteceu para que ele se tornasse o maior mico da história do reality e na próxima comentarei sobre as apresentações do décimo quarto (que foram as que realmente contaram essa semana e definirá quem será eliminado).

Dito isso, vamos ao que interessa:

Top 12  13

Como vimos na semana passada, na quarta feira, cada jurado precisou eliminar um participante de sua própria categoria e depois de uma longa noite tivemos a formação do top 12:

Boys = Carlito, Carlos e Tim
Girls = Ellona, Khaya e Rion
Groups = Alex & Sierra, Restless Road e Sweet Suspense
Over 25's = Jeff, Lillie e Rachel

Porém, essa semana, descobrimos que os jurados decidiram trazer o Josh de volta. Particularmente, gosto bastante dele e acho que a Paulina errou ao elimina-lo mas não concordei com a decisão deles pois preferia que trouxessem a Danie ou o o James no lugar dele mas sei que ele é um ótimo cantor e não me incomodei tanto.

Eu ainda não tenho um favorito em especial, mas gosto mais de uns do que de outros e acredito que quem vencerá a edição será o Simon ou a Kelly pois os considero os mentores mais preparados e acho que os grupos e os acima de 25 são as categorias mais fortes e dos 6 acts o único que não me agrada é a Lillie. Entre os outros, se fosse arriscar um palpite, acho que os únicos que possuem chances de vencer e de fazer uma carreira pós-show são o Carlito, o Josh e a Ellona e os que menos me agradam são a Khaya, o Tim pois ambos não possuem carisma e até o momento não conseguiram me convencer a os querer na competição. Sei que, no começo, os elogiei mas no decorrer do programa fui os conhecendo melhor e mudando minha opinião.

Motown Mico Night

Essa semana, o tema foi "Motown Night" mas um erro no número das ligações invalidou a votação e todos tiveram que se apresentar novamente e cantaram as músicas que cantariam caso estivessem entre os 2 acts menos votados.

No geral, achei uma noite chata e acho que a frase "a males que vem para o bem" nunca foi tão propícia pois acho que todos foram melhores com as músicas do bottom 2 do que com as escolhidas por seus respectivos jurados. Não por culpa deles e sim pelo tema que até agora não entendo como optaram por ele.

Considerando o tema, para mim, os melhores acts foram Jeff Gutt, Alex & Sierra e Restless Road e os piores o Carlos e a Lillie e entre os 2 preferia que ela fosse eliminada.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top